quarta-feira, 14 de maio de 2014

Crente Crush: Jogo pede para fiéis ajudarem pastor a ficar rico

Mais de 100 mil pessoas já fizeram download do jogo que está disponível para usuários do Android e iOS

Por: Leiliane Roberta Lopes, GospelPrime

A má fama dos pastores evangélicos chegou aos jogos para smartphones e tablets. No polêmico jogo Crente Crush o jogador tem que ajudar o Pastor Metralhadora a ficar rico. Em um cenário parecido com o famoso jogo “Candy Crush” o fiel precisa reverter dinheiro para os bolsos e conta bancária do pastor.

São nove fases onde o jogador terá que juntar dinheiro para o sacerdote, o tabuleiro onde as peças precisam ser movimentas tem um formato de cruz e para marcar pontos é necessário formar grupos de três ou mais sequências.

Assim como na Candy Crush, é possível criar combos e assim maximizar os pontos ganhando ainda mais dinheiro para o personagem Pastor Metralhadora.

Quem consegue terminar as nove fases recebe uma mensagem do pastor agradecendo pelo esforço e graça alcançada entregando um presente para quem terminar o jogo.

Criado pela Frame 2 Frame, o “Crente Crush” já tem mais de 100 mil downloads, podendo ser acessado por usuários do iOS (4.3 ou superior) e Android (2.2 ou mais recente). O personagem Pastor Metralhadora é presença constante nas animações do grupo Mundo Canibal e Irmãos Piologo.

Leia mais aqui: http://noticias.gospelprime.com.br


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Ganhe dinheiro comendo arroz e feijão