sexta-feira, 23 de maio de 2014

Evangélicos se irritam com sátira de 'Friends' no programa 'Tá no Ar'

Os evangélicos usaram as redes sociais para reclamar do quadro. 

Por: Redação, ODia

Humorístico 'Tá no Ar' faz sátira do seriado 'Friends' e causa revolta em evangélicos
Rio - O programa "Tá no Ar", exibido na noite desta quinta-feira, causou revolta entre os evangélicos. O humorístico fez uma sátira do seriado "Friends". No esquete, intitulado "Crentes", Marcelo Adnet e Marcius Melhem abordaram temas como o pagamento do dízimo para o pastor. A frase do refrão da música de abertura "I'll be there for you/when the rain starts to pour" se transformou em "Pago o dízimo/10% para o pastor".

Os evangélicos usaram as redes sociais para reclamar do quadro. "Zoar os crentes é bom, só tente lembrar disso quando forem pedir oração a eles!", disse um internauta. "Ridícula essa série Crentes do #TaNoAr. Depois vem falar de preconceito. Essa Globo é uma bosta mesmo", reclamou outra pessoa.

No entanto, alguns internautas lembraram que os evangélicos não reclamaram quando o programa fez a sátira "Galinha Preta Pintadinha". "Quer dizer que os crentes estão ofendidos com a sátira? Mas eles também morreram de rir com a Galinha Preta Pintadinha, não é...", dizia um dos comentários.


Leia mais aqui: http://odia.ig.com.br


www.amigosdebolso.com.br

Um comentário:

  1. Oferece o trabalho contente naquela encruzilhada Prato de barro e corrente vela e uma boa cachaça Bate um atabaque pro Erê canta um ponto pro orixá Na farofa bota um dendê xô quizila, axé saravá

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas