quinta-feira, 22 de maio de 2014

Igreja comemora 50 anos de organização em Rondonópolis

Cultos de gratidão pelo aniversário de 50 anos! As celebrações contarão com a presença do pastor Samuel Vieira, da Igreja Presbiteriana Central de Anápolis (GO), e atividades para as crianças.

Por: Deivid Rodrigues, ATribuna

A Igreja Presbiteriana Central de Rondonópolis realiza neste sábado (24) e domingo (25), cultos de gratidão pelo aniversário de 50 anos de organização do templo aqui na cidade. As celebrações contarão com a presença do pastor Samuel Vieira, da Igreja Presbiteriana Central de Anápolis (GO), e ainda haverá uma atividade com as crianças.

O pastor e organizador do evento, José Batista Soares, disse que Samuel já foi pregador de um templo presbiteriano na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Ele também falou que a intenção da iniciativa é envolver a comunidade de uma forma geral.

“A nossa Igreja não privilegia ninguém pela classe social ou cor que possui. Aceitamos todos de forma igualitária”, explicou José Batista. Ele reiterou que a congregação está há mais de 160 no Brasil e tem como meta principal ‘edificar o homem para a glória de Deus’.

“A Igreja Presbiteriana tem duas finalidades: a primeira é adorar o Senhor e a segunda é levar o evangelho a toda região”, contou.

O culto de sábado vai começar às 19h30 e, nesse mesmo horário, terá um trabalho voltado para as crianças que será presidido por uma missionária da cidade de Poxoréu. No domingo, haverá duas celebrações, uma no período da manhã, às 9h, e outra à noite, às 19h.

O templo fica na Rua Pedro Ferrer, 770, no Centro. Para mais informações basta ligar no telefone (66) 3425-1978. “Quero deixar uma mensagem, que pode ser encontrada na Bíblia, em João 10, 10, que diz: ‘Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância’. Esta frase significa que aquelas pessoas que procuram por esta ‘vida’, para tê-la basta recorrer a Jesus”, finalizou José Batista.

DISK PAZ

O pastor informou que a Igreja Presbiteriana conta com um ‘disk paz’, ou seja, quando a pessoa ligar no telefone (66) 3022-4028, em qualquer horário, ouvirá uma mensagem para o coração.

Leia mais aqui: http://www.atribunamt.com.br



www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Ganhe dinheiro comendo arroz e feijão