segunda-feira, 12 de maio de 2014

Irmão Lázaro e seu polêmico testemunho, envolvendo o Olho que tudo vê e a mística Rosa Azul

Hoje somos vitória! Temos o Olho que tudo vê e a Rosa azul no quintal de casa!, diz Mary Jane (irmã do Cantor).

Em outubro de 2013, o cantor gospel Irmão Lázaro, participou do programa Raul Gil, no qual foi homenageado e entrevistado pelo apresentador. Acontece que, num dos depoimentos gravados e exibidos durante o programa, uma de suas irmãs (Mary Jane) fez a seguinte declaração:

- Lazinho... você é complexo! falar de você é difícil...
- Você é saúde, é natureza, você é tristeza, alegria, dor, realização.
- Você é o homem que a gente cuida! são três irmãs e minha mãe...
- Ela sempre disse: ele é sozinho, inocente e indefeso. Mas hoje, somos vitória!
- Temos o Olho que tudo vê! Temos a Rosa Azul! (que você sempre brincava, que no quintal de casa tinha uma rosa azul) é uma rosa diferente... e o Olho que tudo vê é Jesus na sua vida, que te guia e te dá muita sabedoria.

Em seguida o próprio Irmão Lázaro, reforçou o comentário da irmã:

- A minha irmã falou sobre o Olho que tudo vê...
- Um dia eu comprei uma corrente que tinha um Olho desenhado e coloquei o nome desta corrente de "O Olho que tudo vê" e eu sempre brincava com ela dizendo que tinha uma Rosa Azul no quintal.
- Eu já acreditava no impossível... eu brincava, mas todas as vezes que eu chegava no quintal é como se eu enxergasse aquela rosa!
- E hoje, eu vejo a minha família reunida, feliz!

Assista:



O Olho que tudo vê:


Alguns autores sugerem que a história de Jesus pode ter sido baseada em várias outras histórias de deuses antigos, principalmente Hórus. Um deus da maçonaria o verdadeiro Jesus, o cristo maçônico.

Esse deus grego, carrega em suas mãos as chaves da vida, da morte e da fertilidade. A lenda ainda sugere que Hórus foi concebido por Isis, quando Osiris, que era seu pai, já estava morto.

Hórus é a segunda pessoa da tríade egípcia, composta por Osiris (O Pai), Hórus (O filho) e Ísis (a Mãe).

Ao ler um pouco mais sobre o ocultismo e os Illuminatis, você entenderá que: o elemento que mais se destaca acima de todos os outros é o “Olho Que Tudo Vê”. Esse é o mais importante símbolo dos Illuminatis, pois exemplifica o poder sobrenatural que recebem de Lúcifer, o próprio Satanás.

O Olho que tudo vê está presente no verso da nota de um dólar, pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial, colocando em cena o Cristo Maçônico.

Portanto, os satanistas acreditam que esse o “Olho Que Tudo Vê” é um poderoso amuleto protetor. Assim, esse olho está sendo usado corretamente de acordo com a doutrina satânica, principalmente por pessoas ligadas à mídia, ao rádio, à comunicação, à música gospel e até mesmo grandes líderes "evangélicos".

Veja um documentário sobre: O OLHO QUE TUDO VÊ

Vídeo 1/2


Vídeo 2/2


A Rosa Azul

O cantor confirma também as palavras de sua irmã, sobre a existência de uma Rosa Azul. Rosa esta que ele imaginava um dia ver no quintal de sua casa e que agora a irmã afirma tê-la em seu quintal.

A rosa azul não existe naturalmente, sendo obtida por variações genéticas; é geralmente descrita na literatura como símbolo de amor e prosperidade aos que a procuram (wikipedia).

Em algumas culturas, a rosa azul tradicionalmente significa mistério ou a busca e o alcance do impossível!

Acredita-se que as Rosas Azuis tragam ao dono: Juventude ou a Realização de um desejo. Historicamente, o simbolismo vem do significado das rosa na "Linguagem das flores", comum na Era Vitoriana  (wikipedia).


Fonte: Youtube, Wikipedia


www.amigosdebolso.com.br

Um comentário:

  1. De lazaro a aline barros(marido), todos sao macons. Nao sobra um. As gravadoras gospel todas s servico do grande arquiteto do universo.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas