segunda-feira, 5 de maio de 2014

Jovem de Igreja Nova que desapareceu há quatro meses é encontrado na Bahia

Cosme Joaquim foi encontrado em um abrigo da Bahia depois que uma funcionária do estabelecimento descobriu que ele era procurado pela família.

Por: Redação, AquiAcontece

Depois de mais de quatro meses sem dar notícias, familiares de Cosme Joaquim da Silva, 26 anos, conseguiram descobrir o paradeiro do jovem que misteriosamente desapareceu do povoado Itapicurú, em Igreja Nova, no dia 20 de dezembro do ano passado.

De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, Cosme Joaquim foi encontrado em um abrigo da Bahia depois que uma funcionária do estabelecimento descobriu que ele era procurado pela família.

Ao entrar em contato com os familiares do jovem, a funcionária do abrigo confirmou que ele era mesmo a pessoa que desapareceu da zona rural de Igreja Nova. Cosme Joaquim sofre de deficiência mental e tem uma leve deficiência motora. Ela não soube informar como o alagoano conseguiu chegar ao local e nem o que teria motivado sua fuga.

No dia em que desapareceu, o primo do jovem, Rivaldo Melício Filho, conversou com nossa redação e contou que o jovem saiu de casa no período da manhã dizendo para sua mãe que iria fazer uma visita a seu irmão, na região da Terra Nova, também em Igreja Nova, mas não chegou ao destino final. As buscas pelo jovem só cessaram agora e com um final de feliz.

Ainda nessa semana, Comes Joaquim deverá voltar para sua terra natal.

Leia mais aqui: http://aquiacontece.com.br


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Ganhe dinheiro comendo arroz e feijão