sábado, 17 de maio de 2014

Marcha para Jesus reúne 120 mil pessoas em Curitiba

Com o tema 'Ame o Brasil', esta é a 21ª edição da marcha, considerada o maior evento público do Paraná e que foi realizado hoje (17/05/2014) simultaneamente em 114 municípios do Estado.

Por: Joyce Carvalho, TerraNotícias

Segundo cálculo atualizado da PM, 120 mil pessoas participaram da marcha - Foto: Joyce Carvalho / Especial para Terra
De acordo com números atualizados pela Polícia Militar, 120 mil pessoas participaram na manhã deste sábado da Marcha para Jesus, promovida por igrejas evangélicas do Paraná. O centro de Curitiba parou para dar vez à passagem da enorme quantidade de fiéis. A expectativa da organização do evento era reunir 300 mil pessoas.

Com o tema 'Ame o Brasil', esta é a 21ª edição da marcha, considerada o maior evento público do Paraná e que foi realizado hoje simultaneamente em 114 municípios do Estado. Em Curitiba, na concentração da marcha, a praça Santos Andrade e ruas próximas ficaram tomadas pela multidão, que partiu em direção ao Centro Cívico atrás de 15 caminhões de som e trios elétricos.

Do rock ao sertanejo, a música gospel embalou a marcha, que reuniu muitos jovens, grupos de amigos e famílias, que saíram cedo de casa de diferentes regiões de Curitiba e Região Metropolitana. Estava programada outra concentração, dessa vez em frente ao Palácio Iguaçu, para shows com cantores e bandas cristãs até o fim da tarde.

A analista de qualidade Jucélia Ventury participou da marcha pela primeira vez, ao lado das filhas, da sobrinha e de um genro. "A gente estava com uma expectativa enorme. Nem conseguimos dormir direito. Este é um momento para adorar ao Senhor e fazer mais uma oferta com todo o louvor", comentou.

A depiladora Janaina Lenartowicz, que mora na cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, participou da marcha pela quarta vez, ao lado de toda a família. "A gente vem para adorar a Deus e porque é importante estar reunido. Quando termina uma marcha, a gente já começa a se programar para a próxima", afirmou.

Leia mais aqui: http://noticias.terra.com.br

www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Ganhe dinheiro comendo arroz e feijão