terça-feira, 27 de maio de 2014

Padre é preso suspeito de abusar de criança no Paraná, diz polícia.

Religioso foi preso no domingo (25), em Goioerê, no noroeste do estado. Processo tramita em segredo de Justiça por envolver uma criança.

Por: G1 PR

Um padre está preso na Delegacia de Goioerê, no noroeste do Paraná, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, segundo a Polícia Civil. O religioso foi preso em casa, no domingo (25). Uma investigação foi aberta após uma denúncia anônima, e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça, ainda conforme a polícia. De acordo com o Ministério Público, o processo tramita em segredo de justiça por envolver uma criança.

O Conselho Tutelar, que acompanha o caso, informou ao G1 que a denúncia foi feita há pouco mais de um mês pelo “Disque 100”, central telefônica que recebe denúncias de abuso e exploração sexual infantil, sendo repassada para investigação da polícia e do Ministério Público.

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, os pais perderam a guarda da criança após ser constatado que eles se omitiram no caso. A menor foi encaminhada para um abrigo da cidade.

Em depoimento, o suspeito negou a autoria do crime, segundo a polícia. O religioso de 37 anos era vigário em uma paróquia de Goioerê. O G1 entrou em contato com a Diocese de Campo Mourão, a qual o padre está vinculado, mas os responsáveis não foram encontrados.

Leia mais aqui: http://g1.globo.com


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Ganhe dinheiro comendo arroz e feijão