segunda-feira, 12 de maio de 2014

Título de pastor de Marco Feliciano pode ser cassado pelo conselho de ética (Confradesp)

De acordo com a entidade  que reúne cerca de 8 mil pastores, a pena para Feliciano pode ser de uma advertência verbal até o 'descredenciamento pastoral' do parlamentar por ter concedido entrevista à revista PlayBoy.

Por: Ludmila Moreira, Diário da Manhã

Após dar entrevista à revista 'Playboy', o deputado Marco Feliciano (PSC) pode perder o título de pastor. Isso deve acontecer se o conselho de ética da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) achar conveniente. Segundo um dos membros da direção da Confradesp, o pastor Lelis Washington, o problema não é a declaração feita por Feliciano. "Deixando de analisar a entrevista, não é essa literatura que recomendamos aos fiéis", disse ele.

De acordo com a entidade  que reúne cerca de 8 mil pastores, a pena para Feliciano pode ser de uma advertência verbal até o 'descredenciamento pastoral' do parlamentar.

A polêmica entrevista de Feliciano ocupa 8 páginas na publicação que exibe, todos os meses, mulheres nuas em várias de suas páginas. O deputado falou sobre ter usado drogas na adolescência, falou sobre sexo anal e da vontade de ser presidente da república. "Com certeza tem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais", disse ele para a revista.

Leia mais aqui: http://www.dm.com.br


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Ganhe dinheiro comendo arroz e feijão