sexta-feira, 13 de junho de 2014

De onde virá o Anticristo?

O anticristo surgirá no meio dos atuais evangélicos, ele se parecerá evangélico, ele fará ou estará acompanhado de milagres, ele terá o domínio da palavra e por isso enganará a muitos, até mesmo os escolhidos. Ora, quem são os escolhidos?

Os escolhidos são todos aqueles que praticam a doutrina de Cristo! (doutrina = ensinamento de Cristo e não de certos líderes religiosos!)

O anticristo será um homem culto, inteligente, querido, conhecedor da palavra, com influência política e religiosa e com supostos dons espirituais de cura e revelação.

De onde virá o anticristo - img:sao163877

O povo de Deus, não são todos aqueles que se dizem povo de Deus. É por esse motivo que a palavra diz: Caiu, caiu a grande Babilônia (A Igreja de modo geral, cheia de mistura, bagunça, ensinos errados, paganismo, pecado, política, prostituição nas Igrejas, irmãos acusadores, amantes da lei), e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável (Apocalipse 18:02). Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas (Apocalipse 18:04). Sai dela! porque A unção que vós recebestes (de Jesus), fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como (a própria unção) vos ensinou, assim  (em Jesus) permanecereis (I João 2:27).

I João 2:19 - São muitos anticristos (Líderes religiosos), Saíram de nós (do meio dos "Cristãos"), mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.

I João 4:01 - Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

I João 4:03 - E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.

II João 1:07 - Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.

A Doutrina de Cristo é Amor, o único mandamento deixado por Cristo é: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei!

Examinem as escrituras sob a ótica de Cristo, tudo aquilo que foge da Doutrina de Cristo que é o AMOR, não faz parte de Cristo.

Jesus Cristo não veio para anular a Lei. Jesus Cristo veio e cumpriu a lei por mim e por você! A dureza e a severidade da lei eram tão pesadas! que nenhum de nós a poderíamos suportar e vencer até obter a salvação!

Jesus Cristo então veio a este mundo, não anulou a Lei, mas cumpriu-a do início ao fim, inclusive quando esta lei o condenou à morte de Cruz!!!

Jesus Cristo não aplicou a lei em ninguém! a não ser em sim mesmo!

O diabo tentou fazer com que Cristo aplicasse a Lei na prostituta, mas ELE se recusou! O diabo tentou fazer com Cristo aplicasse a Lei na mulher do fluxo de sangue (ela não podia estar no meio do povo), mas ELE se recusou! O diabo tentou fazer com que Cristo aplicasse a Lei em Zaqueu (Ladrão, corrupto, cobrador de impostos), mas ele se recusou! Observem melhor as atitudes de Cristo Igreja!!!

Porque vocês permitem que os líderes religiosos apliquem a Lei em vocês? E ainda levam o ensino adiante, aplicando a Leia nos seus irmãos?

Jesus Cristo não anulou a Lei e nem foi contra a Lei, pois isso faria dele um transgressor,  digno de morte! Jesus Cristo tentou lhe mostrar que pela Lei, você não conseguirá salvar ninguém! Mas, se você fizer como ELE e amar o teu próximo como a ti mesmo, você estará cumprindo a sua doutrina.

Os Pastores de hoje, são todos iguais (esta é a revelação dada ao Pastor no vídeo abaixo) pastores devem rever conceitos e teorias aprendidas e passadas desde a antiguidade. Pastores devem rever a bíblia com o olhar de Jesus, devem olhar os homens com o olhar de Jesus!

Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono "São seguidores, pastores subordinados, que não têm coragem de ir contra e acabam gostando, acostumando com a forma como tudo está". (Isaias 56:10). E estes cães (Pastores) são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; TODOS ELES (Todos) se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância (querem dinheiro e poder), cada um por sua parte (Isaias 56:11).

Acorda povo! Examinem melhor a escritura sagrada, SAI DELA POVO MEU!

Existe sim um povo escolhido, mas são poucos!!! São aqueles que não se contaminaram com a podridão que a Igreja atual está a implantar.

Não Julgue! Não julgue-se santo! Não julgue-se melhor! Não seja amante da lei! Aplique o amor e o perdão! Não seja juíz! Não condene o teu irmão porque ele é diferente, porque ele veste-se diferente ou porque ele não é tão crente quanto você!

Não seja crente demais! tudo o que é demais torna-se pecado também!

Cuidado! Leia novamente a bíblia, mas leia pensando em Jesus e não no seu Pastor.


Marcos Ferreira
sao163877


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Ganhe dinheiro comendo arroz e feijão