sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Bpa Sonia representa o Renascer Praise no Grammy Latino

O Renascer Praise foi indicado, pela primeira vez, ao Grammy Latino, e concorreu na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)”, pelo CD Canto de Sião, gravado em 2013, em Israel, às margens do Mar da Galileia.

A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (20/11), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Bispa Sonia, que estava acompanhada dos filhos Asaph e Bispa Fê, representou o grupo de louvor. Assim como os outros indicados, a líder da igreja Renascer em Cristo recebeu uma medalha.

Através das redes sociais, as Bispas mantiveram seus seguidores informados. Elas passaram o dia com a cantora Aline Barros e, nos bastidores do evento, encontraram o Alexandre Ferreira Lima de Abrão, filho do cantor Chorão, que veio representar a banda Charlie Brown Júnior. Na ocasião, Bispa Sonia também foi entrevistada pela Rede Globo.

A grande vencedora do Grammy, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)”, foi Aline Barros, com o CD “Graça”.

Bispa Fernanda postou um vídeo do momento em que a cantora recebeu a estatueta das mãos da cantora Anitta, e postou uma homenagem à Aline: Parabéns, Aline Barros, pelo Grammy! Linda princesa do Senhor! Estamos orgulhosas de você.

Confira as lista completa dos indicados na cetegoria que destacou Aline:

CD: Renascer Praise 18 - Canto de Sião
Artista: Renascer Praise
Gravadora: Universal Music

CD: Graça
Artista: Aline Barros
Gravadora: MK Music

CD: Anderson Freire e Amigos
Artista: Anderson Freire
Gravadora: MK Music

CD: Geração de Jesus
Artista: Jotta A
Gravadora: Central Gospel Music

CD: Céu na Terra
Artista: Soraya Moraes
Gravadora: Sony Music

Confira as fotos:


Leia mais aqui: http://www.igospel.org.br/


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas