segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pr. Myles Munroe e Esposa morrem em acidente aereo

Fonte: http://www.christianpost.com/
Traduzido automaticamente por: Google Translate

Nove pessoas, incluindo proeminente pastor evangélico e palestrante motivacional Myles Munroe, 60, e sua esposa, Ruth, foram mortos em um acidente de jet de fogo perto do Grand Bahama International Airport domingo.

Munroe, que é o líder do Faith Ministries Bahama,  era esperado para se juntar a um grupo influente de líderes religiosos, executivos, políticos e líderes empresariais no Fórum de Liderança Global  em Freeport, Grand Bahama segunda-feira.

O jatinho privado Munroe e sua equipe estavam viajando no domingo à noite teria atingido um guindaste no Grand Bahama Estaleiro quando se aproximava do Aeroporto Internacional Grand Bahama, de acordo com tribune242.com .

Departamento da ilha de Aviação Civil disse que o jato partiu do Aeroporto Internacional Lynden Pindling para o Aeroporto Internacional de Grand Bahama como 16:07 O acidente ocorreu a cerca de 17:10 A investigação está em curso.

Bispo Carlton Pearson de novas dimensões Chicago que descreveu Munroe como seu "amado irmão e amigo" de 40 anos expressou pesar por falecimento de Munroe, bem como uma versão do que aconteceu em sua página do Facebook .

"Eu não costumo sentir como palavras como eu faço hoje à noite, com a notícia impressionante da transição súbita do meu querido irmão e amigo Myles Munroe, sua querida esposa Ruth e outros sete almas preciosas em um trágico acidente de avião apenas algumas horas atrás . Nós éramos amigos íntimos e queridos por mais de 40 anos ", escreveu Pearson.

Pearson explicou que fontes em Nassau informou-lhe que Munroe e os outros estavam em seu jato privado ministério depois ministrando em outras ilhas domingo. Por razões desconhecidas, o avião foi colocado em compasso de espera, enquanto esperavam para pousar no Aeroporto Internacional de Grand Bahama. Foi durante este período que o acidente ocorreu.

"Enquanto no padrão de exploração e com a escuridão da noite que já tinha, em conjunto, o piloto ficou desorientado e evidentemente atingiu por engano uma grua de um dos navios ancorados perto. Houve uma faísca que causou os tanques de combustível para explodir. Munroe e as pessoas onboard nunca soube o que os atingiu e fui imediatamente para a eternidade ", disse Pearson.

"Como o Antigo Testamento profeta Elias, ele foi levado para longe de nós em uma carruagem de fogo. Ele era realmente um apóstolo e profeta para muitos. Consta que ele tinha dito, recentemente, um pastor amigo da África que sentiu que seu trabalho como ele sabia foi quase completo. Ele estava realmente colocando as coisas em ordem dentro de seu ministério para fazer uma mudança criativa e garantir seu poderoso legado. Em momentos como estes, eu não tentar descobrir as coisas, eu só sei que todas as coisas, em última instância figura em um propósito maior e mais alto que nunca pode compreender plenamente nesta realidade presente limitado. Todas as coisas em última análise, trabalhar em conjunto para e em direção a um bom final! O relógio e calendário pode provar, desaprovar, aprovar e melhorar alguma coisa. O tempo é sempre nosso lado. honra e respeito que, independentemente ", acrescentou.

O ex-congressista e embaixador dos Estados Unidos junto às Nações Unidas Andrew J. Young também expressou condolências sobre Andrew J. Young Foundation a página do Facebook  de domingo.

"Embaixador Jovem expressa sua profunda tristeza pela morte trágica de seus amigos Myles e Sra Ruth Munroe. Ele oferece condolências à família Monroe e as famílias das outras almas que perderam suas vidas como resultado deste acidente de avião chocante", observou a fundação.

No Bahamas Fé Igreja Internacional da Munroe, centenas de membros chorou abertamente como notícia se espalhou do acidente na noite de domingo de acordo com nb12news.

Uma mensagem na de Munroe página do Facebook  informou aos seus seguidores que o Fórum de Líderes vai continuar como programado.

"Queridos amigos do Facebook, em nome de Myles Munroe Internacional e ITWLA. Gostaríamos de informar que o Fórum de Liderança Global vai continuar. O fórum será para dois dias e meio (segunda, terça e quarta-feira de manhã). Isso é o que Munroe teria querido. Por favor, mantenha sua família e ministério em orações ", disse a mensagem.




TRISTE MUITO TRISTE. Sei que o céu ganhou um principe, mas cono é difícil receber a notícia de que um dos maiores mestres da palavra, Dr Myles Monroe e esposa Ruth morreram num acidente aéreo. Que Deus console os corações...( a igreja evangélica perdeu um ícone) - Comentou o #Apóstolo #EstevamHernandes via Instagram.

Fonte: http://www.christianpost.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas