sexta-feira, 20 de março de 2015

Estevam Hernandes comemora seu aniversário no Monte Líbano

O Apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa Bispa Sonia Hernandes receberam ilustres convidados durante a comemoração do seu aniversário no Monte Líbano.

Fonte: http://www.igospel.org.br
Fotos: Pedro Flausino, Karin Marcitello, Sarah Brito e Bruno Bros

Nesta sexta-feira (20), o Clube Monte Líbano recebeu a festa de aniversário do Apóstolo Estevam Hernandes. O jantar, que também foi realizado em prol do processo de digitalização começou por volta das 20 horas e reuniu milhares de pessoas, entre elas, membros da igreja Renascer em Cristo, amigos, familiares, bispos, apóstolos, artistas do meio gospel, lideranças evangélicas e representantes políticos.

Thalles Roberto e sua esposa Dany Campos, Marcelo Serafim, Apóstolo Rina, Damares, Pastor Jabes de Alencar, Pastor Carlos Cézar, Senador Magno Malta, Minotauro e Marcelo Aguiar estavam entre os convidados.

Apóstolo Estevam e sua esposa, Bispa Sonia Hernandes, chegaram cedo ao evento. Eles deram entrevistas, tiraram fotos e recepcionaram carinhosamente os convidados.

Confira a seguir as primeiras imagens da festa:




Os membros da igreja fizeram questão de prestar homenagens ao líder tão amado. Confira a seguir alguns depoimentos.
Clarisse Backman, 56 anos: Estou há 20 anos na igreja Renascer em Cristo, tive meu casamento restaurado por causa da entrega do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia! Sou filha a visão. O Apóstolo Estevam é um referencial em todos os sentidos.
Rodolfo Ramos, 33 anos: Eu louvo a Deus pela vida do Apóstolo Estevam. Através devida dele, milhares de pessoas são alcançadas e transformadas.
Kely Cristine Rocha, 38 anos: Eu era de outra denominação, mas me identifiquei muito com a visão da igreja Renascer em Cristo e com o Apóstolo Estevam. Ele é um grande servo de Deus.
Wallace Siqueira Bernadine, 32 anos: Através das ministrações e da visão da igreja Renascer em Cristo, eu renasci. Deus fez muitos milagres em minha vida e em minha família.
Pedro Augusto de Lima, 22 anos: Através da vida do Apóstolo, aprendia a ser outra pessoa.
Wellington Gregório, 19 anos: O Apóstolo Estevam é um referencial e eu o enxergo como um ‘paizão’.
Stephanie Gonçalves, 21 anos: O Apóstolo Estevam Hernandes é um referencial de família, e Deus sempre usa ele para falar o que eu preciso ouvir.

Fotos: Pedro Flausino, Karin Marcitello, Sarah Brito e Bruno Bros


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas