quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Profecias se cumprindo 2015 o ano sombrio

E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer. Marcos 13:22

Transcrição do Vídeo: Profecias se cumprindo. 2015 o ano sombrio!
Canal Youtube: Mundo e a Realidade


Notícias - Cidade Alerta

Pai mata filho, chama resgate e foge - (Foto do jovem assassinado). O jovem era integrante de uma banda Rock, estava separado da esposa e morava com os Pais a cerca de três meses.

Ao agredir a própria mãe e irmã, o Pai então o enfrentou e o golpeou nas costas com uma faca.

Após o crime, o Pai pediu socorro para o filho e fugiu.

E Sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo - Marcos 13:13

Hoje, religiosos pesquisadores de várias partes do mundo, comparam os textos e profecias Bíblicas com os acontecimentos atuais.







Tu porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará. - Daniel 12:4

Hoje, cada vez mais, a ciência tenta explicar tudo com suas teorias, e cada vez mais estamos tapando os nossos olhos e fechando nossos ouvidos para os ensinamentos de Deus! Ou seja, mais uma profecia da Bíblia se cumprindo!






Surgirão falsos cristos e falsos profetas, que farão grandes prodígios e maravilhas para enganar, se possível até os eleitos. Mateus 24:24

Com efeito, o mistério já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo. - Tessalonicenses 2:7.






O Anticristo já está presente, camuflado, em algum lugar aguardando apenas o momento de manifestar-se. Alguns aspectos do seu futuro governo, segundo a Bíblia:

1 - Ele governará o mundo inteiro,
2 - Ele governará com consentimento internacional,
3 - Ele controlará a economia mundial,
4 - Ele fará um acordo de paz com Israel.

Ou Seja: A Nova Ordem Mundial


Em 29 de maio de 2014, Joe Binden, Vice-presidente dos EUA, em discurso durante a graduação de 995 cadetes da Força Aérea Americana, realizada em Colorado Springs, em flagrante contraposição ao discurso proferido naquela mesma ocasião pelo Presidente Obama (que ressaltou a necessidade de a política externa dos EUA começar a influenciar o mundo não como um barril de pólvora, mas liderando exemplos de diplomacia), saiu-se com essa (grifos nossos):

Eu acredito que nós e particularmente vocês, suas classes, suas turmas, têm uma oportunidade incrível de liderar e moldar uma Nova Ordem Mundial para o século 21.

Oriente médio em chamas, Guerras contra o estado Islâmico, Estados Unidos atacando o Estado Islâmico em Bagdá, Ameaças de Assad.

Na Síria, E.U.A. e Árabes, lançam mais de 50 ataques contra o Estado Islâmico. Rússia e Irã protestam.

Obama anuncia plano contra o Estado Islâmico em pronunciamento à noite.

Coisas terríveis podem acontecer em 2015, o início das guerras ao fim pode matar bilhões de pessoas! Três Bilhões de pessoas poderão morrer.

Rumores de guerra e Guerras, Pestes, fome, Catástrofes e depois: A Paz Mundial...

Momento conhecido como: "Períodos de Tribulação", no qual já estamos.

Não sei se o Brasil irá entrar em Guerra, Mas as bombas nucleares poderão causar terremotos, tsunamis e várias outras catástrofes.

E haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. Marcos 13:8


Não negue aquilo que já está diante dos teus olhos! Pois o pior cego é aquele que não quer ver!




Fonte: Mundo e a Realidade



www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Ganhe dinheiro comendo arroz e feijão