sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sermão do Monte reúne milhares de pessoas na Orla




A edição 2015 traz o tema “Ampliando os Sonhos”

Fonte: http://www.infonet.com.br/
Por: Verlane Estácio

A biomédica Adriana Medrado é frequentadora assídua do eventoMilhares de pessoas compareceram a Praça de Eventos da Orla da Atalaia para a 18ª edição do Sermão do Monte. Com o tema “Ampliando os Sonhos”, o evento começou nesta sexta-feira, 2, se estende até este sábado, 3.


O pastor Zoar Assuero, que é um dos coordenadores do evento, fala da importância do Sermão do Monte, que já está em sua 18ª edição. “São 18 anos de bênçãos, marcando as famílias com as bênçãos de Deus nesta semana para todo cristão, sendo católico, espírita ou evangélica, é especial, e nos faz lembrar o sacrifício de Jesus. O Sermão traz exatamente essa mensagem de relembrar os sacrifícios de Jesus e esse resgate para a família”, comenta.

O pastor Zoar Assuero, que é um dos coordenadores do evento, fala da importância do Sermão do MonteA programação diversificada é um dos grandes atrativos do evento, segundo o pastor.  O evento traz muita dança e grupos. A gente tem crianças dançando, grupos de hip hop, dança clássica e contemporânea. É um evento de muita alegria, que também traz a encenação da Paixão de Cristo e as atrações gospel, que são a marca do Sermão do Monte.

Evento reúne pessoas de todo o estadoA biomédica Adriana Medrado é frequentadora assídua do evento. "É um contato com Deus um evento muito bem organizado. É sempre bom a gente procurar algo que fale de Deus", comenta.

Programação

O evento é uma realização da  Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) e transforma o evento é um grande culto ao ar livre. A expectativo do evento é receber aproximadamente 50 mil pessoas vindas de todos os cantos do Estado.

A edição 2015 traz o tema “Ampliando os Sonhos”(Fotos: Portal Infonet)Nesta sexta-feira, houve encenação da Paixão de Cristo e apresentações de grupos de dança, do Coral Quadrangular, Ministério do Louvor, Laressa Abreu, além de pregação com o pastor Luiz Antônio e show do cantor Nani Azevedo, uma das atrações mais aguardadas da noite.

A programação continua no sábado, 4, com grupos de dança, Coral Quadrangular, Ministério de Louvor, o cantor Lucas Abreu, pregação com o Pastor Luiz Antônio, apresentação da Peça Teatral "Aliançados" e show do cantor David Sacer.

Fonte: http://www.infonet.com.br/
Por: Verlane Estácio


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas