quarta-feira, 13 de maio de 2015

A história contemporânea do apóstolo Paulo chega a Volta Redonda

Mega Entretenimento traz para a região o tão aguardado filme ‘Meu nome é Paulo’, que mostra a conversão de Paulo contada de forma impactante e moderna.

Fonte: http://www.folhavaledocafe.com.br

Volta Redonda - O público de Volta Redonda e região poderão assistir, neste final de semana, a história de um dos principais apóstolos de Jesus Cristo, baseada nos dias atuais. O filme ‘Meu nome é Paulo’ será exibido em sessões especiais no Cine-Teatro Gacemss 2, na Vila Santa Cecília, nesta sexta, sábado e domingo (dias 15, 16 e 17). As sessões, promovidas pela Mega Entretenimento, acontecem às 19 horas, sexta e sábado, e às 16 horas no domingo.

A produção norte-americana foi lançada no circuito brasileiro em março. Agora, o Sul Fluminense terá sua chance de prestigiar um dos filmes cristãos mais elogiados pela crítica nos últimos anos. Nos Estados Unidos, ‘Meu nome é Paulo’, mesmo sendo uma produção de baixo orçamento, conseguiu surpreender os críticos por ser um filme com qualidade técnica e história surpreendentes. O filme fez tanto sucesso que a continuação -- ‘Meu nome é Paulo 2’ -- já está em início de produção e será lançada em 2017 nos cinemas estadunidenses.

O longa-metragem conta a história da conversão de Paulo, que persegue os adeptos do “Caminho”, liderados por Pedro, adaptando a narrativa bíblica ao século XXI.  No filme, todo o contexto em que se estruturou a Igreja Primitiva é transportado para os dias atuais e mostra uma sociedade avessa à fé, onde as autoridades investem pesado na perseguição aos cristãos.

Cego pelo ódio, Paulo (Andrew Roth) está determinado a encontrar e matar Pedro (Elijah Chester), o inimigo de seu líder. Ele só não esperava que um terrível acidente, e uma descoberta milagrosa, o levariam a sair de seus planos direto para uma impactante experiência de autodescoberta, através da qual aprende a viver e a amar ao próximo.

“O cinema cristão tem crescido muito, tanto lá fora quanto aqui no Brasil. Porém, aqui ainda são poucos os espaços dados para esse tipo de produção. Estamos trazendo esse filme para Volta Redonda e região como uma forma de permitir que o público tenha uma opção diferenciada de lazer, aliado ao trabalho de evangelização que o filme também propõe. A receptividade tem sido bem grande e a ideia é seguir trazendo outras produções dessa linha para a região”, comentou Celso de Carvalho, diretor da Mega Entretenimento e produtor cultural.

Os ingressos seguem sendo vendidos na bilheteria do Gacemss ao preço de R$ 12 (meia entrada individual). Em caso de compra para grupos a partir de cinco pessoas, o ingresso sai a R$ 10. Grupos maiores podem ainda fazer reservas pelo telefone 3347-1955. Os ingressos são limitados a 120 lugares por sessão.



www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas