segunda-feira, 18 de maio de 2015

Profecia cumprindo-se: É o meu desejo abater o principado da corrupção!

O Brasil assiste com a "Operação Lava Jato", o cumprimento de uma profecia lançada por Cindy Jacobs no ano de 2013, durante o 14º Congresso de Louvor Diante do Trono, que aconteceu em março de 2013 em Belo Horizonte.

MARÇO/2013 - A conferencista americana Cindy Jacobs lançou uma palavra profética durante o 14º Congresso de Louvor Diante do Trono (realizado nos dias 28,29 e 30 de março de 2013), dizendo que o Senhor estava levantando uma geração que clamaria a Deus em favor do Brasil e que ELE (Deus), iria abalar o principado da corrupção e da miséria no nosso País:

E assim diz o Senhor,
Estou dando ao Brasil uma segunda chance!
Estou abrindo uma nova janela. Diz o Senhor...
Aonde vocês vão começar a orar.
E assim diz o Senhor,
Se vocês não entrarem por esta janela, EU vou abalar a economia!
Eu vou transformar o Brasil! Mas, vocês precisam transformá-lo primeiro através dos seus joelhos.
Comecem a clamar dia e noite!
EU edificarei as casas de oração em todas as Nações, a começar pelo Brasil!
Nos campus das universidades, nas escolas e nas Sedes dos governos. Assim diz o Senhor!
É O MEU DESEJO ABATER O PRINCIPADO DA CORRUPÇÃO e o principado da Miséria!
Eu virei e abalarei tudo o que pode ser abalado!
Estou preparando uma geração pioneira.
Que se levantem os JOÃO BATISTA!!!!
Levantem-se abridores do caminho!!!
E prepararão o caminho do Senhor para a Igreja, a Nação e a transformação do Brasil!

Diz o Senhor!

O fato é que, a profecia vem se cumprindo diante dos nossos olhos, com MEGA manifestações que reúnem números extraordinários de manifestantes, jamais vistos ou apenas comparados às manifestações realizadas pelos Caras Pintadas (na época do governo Collor)!



As manifestações tem acontecido em todas as capitais do Brasil e até no exterior, onde grupos de Brasileiros manifestam seu apoio e desejo de mudança. Durante a copa do Mundo no Brasil, e em quase todas as suas aparições na TV, a Presidente Dilma tem sido Vaiada, Achincalhada e recebida com panelaços em quase todas as capitais do Brasil.

Uma operação da polícia, batizada de "Operação Lava Jato" desarticulou o maior escândalo político e o maior esquema de corrupção, jamais visto! Tal operação tem resultado na prisão de homens até então intocáveis, como o Presidente da Petrobras e centenas de outros...

Nunca houve no Brasil, um processo de limpeza e ataque à corrupção tão grande, quanto este que vem sendo realizado no ano de 2015.

Atribui-se o sucesso da operação Lava Jato ao dispositivo de Delação Premiada (que beneficia os envolvidos com redução de pena, quando este colabora e denuncia outros envolvidos). Porém, para o povo Cristão, não resta dúvidas de que a Mão de Deus tem agido para cumprimento da sua palavra e para a Honra e Glória do seu nome!

VEJA O MOMENTO DA PROFECIA:


Têm sido incontáveis as manifestações e a quantidade de pessoas movidas pelo desejo de moralização do País e combate à corrupção. Veja um pequeno histórico das manifestações ocorridas após congresso de Louvor, citado acima:

17/06/2013 - Pelo menos seis capitais brasileiras e diversas cidades presenciaram manifestações contra a corrupção do governo. Entre os temas reivindicados por milhares de manifestantes estava o preço da passagem do transporte público, o valor gasto com os estádios que sediariam a Copa em 2014 e os problemas da saúde pública e da educação.

18/06/2013Brasil agitado pelas maiores manifestações dos últimos 20 anos. Cerca de 200 mil brasileiros saíram à rua um pouco por todo o país, no maior movimento de protesto no Brasil dos últimos 20 anos. Só as manifestações contra a corrupção do governo de Collor de Mello, em 1992, juntaram tantas pessoas.

24/06/2013Protesto contra a corrupção reúne 4 mil no Rio

26/06/2013Manifestação contra corrupção e pela reforma política é dispersada pela Polícia Militar do DF

01/07/2013Manifestantes fazem protesto contra a corrupção em São Paulo

17/06/2014Na noite da segunda-feira dia 17 de junho, centenas de milhares de pessoas foram às ruas de pelo menos dez capitais brasileiras. 

15/03/2015Brasil vive dia de protestos massivos contra Dilma. PM estimou 1,4 milhão de manifestantes em mais de 70 cidades brasileiras, mas número de manifestantes em São Paulo pode ter sido sobrevalorizado. Governo promete pacote anticorrupçãoProtestos contra governo e corrupção reúnem 2 milhões pelo Brasil, dizem PMsDe verde e amarelo, participantes se mobilizaram em 23 Estados e no Distrito Federal.

12/04/2015 -  Protestos reúnem milhares contra a corrupção, contra o PT e contra a presidente Dilma. Atos anti-Dilma reúnem 701 mil em 24 estados e no DF, segundo a políciaProtestos contra o governo e contra o corrupção reuniram, no auge da manifestação, na Avenida Paulista, 275 mil pessoas segundo a Polícia Militar de São Paulo


3 comentários:

  1. Resta CAIR esse governo petista envolto em grandes escândalos e incompetência, mentiras.... Resta sair do poder esse partido nefasto que, entre outras coisas, trabalha abertamente, às claras, sem nenhuma vergonha, pela legalização TOTAL do ABORTO no Brasil.... Enquanto essa gente estiver no poder, o Senhor, o Pai, o Criador não nos abençoará, não abençoará o Brasil, e portanto não teremos VERDADEIRA prosperidade, com crescimento contínuo!, mas, apenas uma falsa prosperidade, enganadora, por curto período, como nos "presenteou" o PT...... Agora mesmo estamos vendo o "castelo de areia" do PT, de Lula, desmoronar..... A mentira, a falsa prosperidade, não poderia durar muito tempo.... Só o Senhor pode nos dar VERDADEIRA prosperidade, que dure por muito tempo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo petista caiu...mas parece q a corrupção piorou... tá aí na cara

      Excluir
    2. O governo petista caiu...mas parece q a corrupção piorou... tá aí na cara

      Excluir

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Ganhe dinheiro comendo arroz e feijão