domingo, 7 de junho de 2015

Fernanda Brum canta ao lado de uma jovem Gari, no programa Domingo Legal

Celso Portiolli prepara surpresa para Renata (Gari, na cidade de Cabedelo). Ela cantou ao lado de Fernanda Brum e recebeu muitos presentes.

O dia 07 de junho de 2015, será marcado por toda a vida na história da gari, Renata, que emocionou todo o Brasil. No palco do programa Domingo Legal, do SBT, Renata não sabia que iria realizar seus grandes sonhos: cantar em um coral, conhecer Fernanda Brum com quem ela tem grande estima, ganhar um curso de canto e ainda conquistar verba para a reforma da sua casa.

Fernanda Brum e Renata (Gari, Cabedelo)

Mas as emoções não pararam por aí! Sem saber que a cantora estava no meio dos coristas, Renata se surpreende ao ouvir a voz da Fernanda Brum, disfarçada, e se emociona ao lado da cantora. As duas cantam com muita emoção, ao vivo, com a orquestra e o coral.

E quando a paraibana Renata pensava que já tinha realizado todos os seus sonhos, Fernanda Brum revelou a jovem que ela tem fé e condições de conquistar muito além. Por isso, ela estava ganhando a oportunidade de gravar um single nos estúdios do produtor e esposo da cantora, Pr. Emerson Pinheiro e também a gravação do seu próprio clipe.

E foi nesse clima emocionante que Fernanda também recebeu homenagens no palco ao assistir os depoimentos gravados pela sua família, mostrando para todo o Brasil o seu lado esposa, mãe e filha. Muita emoção!

Fernanda Brum Realiza sonho de fã no programa Domingo Legal, do SBT - Assista e compartilhe!






www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas