Perseguição religiosa, jogar gays contra religiosos e coisas mais...
Amaury Jr entrevista Marco Feliciano |
O Pr. Marco Feliciano aproveitou o momento para reafirmar o seu compromisso com a Socieade e denunciar que a Mídia tem tido um papel irresponsável ao contribuir para que sua luta seja banalizada e convertida e classificada como disputas e afrontas entre gays e evangélicos.
Amaury Jr - Você também nunca disse ser contra a legalização da profissão de prostituta?
Pr. Marco Feliciano - Isso eu sou contra! Contra; Eu sou contra a legalização da prostituição, porque prostituição não é profissão! Isso não é profissão...
Embora tenham feito disso uma profissão, o mundo todo! em todo o quadrante deste planeta Terra, isso é tido como um ato de imoralidade, é tido como um ato pernicioso, é tido como um ato que não é normal.
É... transformar a prostituição em uma profissão, é um descaso com a sociedade como a nossa (Brasileira) que tem 90% deles como Cristãos! (praticantes ou não). Imagine você, eu como Pai de três meninas e a minha filha chegar e dizer pra mim: Papai, eu escolhi minha profissão; Eu vou ser prostituta, porque eu vou ter carteira assinada, vou ter direito a FGTS e vou poder até me aposentar!
Amaury Jr - Não é bem assim, né... enquanto esse mundo é mundo, esta profissão (Prostituta) sempre existiu... É melhor ordenar (colocar em ordem) do que deixar desordenado.
Pr. Marco Feliciano - Se for assim, tem criminosos que são assassinos e que fizeram disso uma profissão! Então vamos profissionalizá-los também! Vamos profissionalizar um monte de outras coisas erradas? Não. Nós não podemos tocar na pureza de uma sociedade.
A Família Amaury, ela é antes da Sociedade, a Família existe antes do Estado, então a Família é a célula mater de toda a existência humana! Quando você fere a família, quando você induz a família ao erro, você está colocando em cheque o futuro de uma nação inteira! Então, por favor! vamos respeitar a família brasileira.
A minha luta em Brasília é pela Família! e sempre foi. A família de forma tradicional.
Amaury Jr - Mais muitas vezes as moças que são induzidas à prostituição, não tiveram a base de uma família, não tiveram a sorte de ter a base da família.
Pr. Marco Feliciano - Ah... então estamos entrando num assunto interessantíssimo! Então, cabe ao Estado, garantir o direito da Família, cabe ao Estado dar uma vida Social de forma que a Família possa criar o seus filhos; É bíblico! Ensina as crianças no caminho em que elas devem andar...
Amaury Jr - Num Brasil Bíblico e Utópico...
Pr. Marco Feliciano - Não... Mais ou menos... Isso eu tenho quase que concordar com você. Existe sim, um Brasil que precisa ser descoberto ainda, existe um Brasil que é renegado. Mas, nós temos de tudo para crescer, nós temos uma Nação linda, um povo ordeiro, um povo plural. Dá pra se trabalhar nesse Pais!
O que estão fazendo comigo agora, é criar uma Celeuma (1 Vozearia de gente no trabalho. 2 Algazarra, barulho, gritaria. 3 Canto ou vozes de barqueiros ou marujos.) na sociedade, como nunca houve antes!
Perseguição religiosa, jogar gays contra religiosos e coisas mais...
A mídia deveria ser uma pouco mais responsável nesse sentido!
Assiste o vídeo:
Fonte: Youtube
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?