O reverendo Billy Graham prega na primeira noite da sua cruzada de três dias em Flushing Meadows Corona Park, em Queens, Nova Iorque, sexta-feira, 24 de junho de 2005. O "pastor dos presidentes" hospitalizado na manhã quarta-feira para tratamento de pneumonia e pulmão, 12 de maio de 2011.
A revista Readers Digest revelou seus resultados de pesquisa para "As 100 pessoas mais confiáveis da América," que tem o ator Tom Hanks no topo da lista. Também estão incluídos entre aqueles a quem os americanos consideram mais confiáveis , o reverendo Billy Graham, o ex-presidente Jimmy Carter e jogador da NFL Tim Tebow.
"Para entender como o nosso instinto de confiança molda nossa cultura, nós compilamos uma lista de mais de 200 americanos formadores de opinião e de manchete de 15 profissões altamente influentes. Então nós entrevistamos uma amostra nacionalmente representativa de mais de 1.000 adultos norte-americanos, pedindo-lhes para classificar cada pessoa com base na confiabilidade", explica a publicação.
Além de personalidades de cinema e televisão que dominam a lista, a pesquisa constatou que os americanos tendem a confiar mais do que ninguém nos seus médicos (77 por cento), conselheiros espirituais (71 por cento) e professores de seus filhos (66 por cento). No entanto, esses resultados, que eram os três maiores pontuações na pesquisa, foram excluídas da lista "As cem pessoas mais confiáveis da América" - "para se concentrar nas figuras públicas que ressoaram com todo mundo", segundo a revista.
Hanks, conhecido por papéis memoráveis em "Floresta Gump", "O Resgate do Soldado Ryan" e na popular série Pixar "Toy Story", é a personalidade mais confiável da América de número 1, o que significa que ele possui alta integridade e caráter, honestidade, liderança e outros critérios considerados pelos entrevistados que foram convidados a classificar cada personalidade em uma escala de 1 (nada confiável) a 5 (extremamente confiável ).
Continue esta leitura aqui: http://portugues.christianpost.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?