Texto traduzido automaticamente pelo Google
Depois de monumentais decisões a favor do casamento gay nesta semana, a mídia informou que a América teve uma rápida mudança de coração sobre o casamento gay no ano passado. Mas isso não é exatamente verdade. A nação não chegar a este ponto durante a noite. Dez anos atrás, CBN News começou a expor uma estratégia secreta de longo prazo para converter a América em uma cultura pró-gay.
Boy Meets Boy
O filme de 2005 "O Segredo de Brokeback Mountain" é um dos maiores e mais ousados tentativas de Hollywood para ganhar simpatia, se não apoio incondicional, para aqueles que praticam o homossexualismo. Mas não é apenas um esforço isolado. Há uma campanha de propaganda bem planejada no trabalho - uma campanha colocou para fora todo o caminho de volta em 1980.
O filme Brokeback Mountain parece um grande negrito filme ocidental, viril. Mas, em vez do usual "boy meets girl" romance, este filme é sobre "cowboy atende cowboy." "É muito, muito propagandística, porque todo o objetivo do filme é fazer com que a homossexualidade parece ser algo bom e atraente, e para fazer as pessoas que se opõem ao homossexualismo e fanáticos homofóbicos ", disse David Kupelian, autor de The Marketing of Evil .
Houve filmes homossexual durante anos, mas eles geralmente são comercializados para o público gay e arte-house. Isso não é o caso de "Brokeback".
"Eles estão comercializando Red State, Bush-país da América", disse Kupelian.
Mas a forma como o estúdio fez isso foi abrindo-se em apenas cinco cidades do Estado Azul onde havia embutidos grandes platéias, gays. Consequentemente, as primeiras apresentações tiveram números de sucesso.
"E se esses números altos e todo o zumbido indo", Kupelian disse, "e, em seguida, muito em breve, é uma espécie de como novo efeito roupas do imperador: todos nós estamos olhando para isso - mesmo meio, América Christian, dizendo: Todo mundo diz que este filme é tão grande. preciso ir vê-lo a ver porque é tão grande. "
A agenda homossexual
Existe uma agenda real de trabalho aqui?
Autores Alan Sears e Craig Osten, em um livro chamado a agenda homossexual , alertar sobre uma estratégia complexa e bem pensada para tornar a América "gay friendly" e hostil para aqueles que resistem. Estes autores cristãos citar extensivamente Após a bola , um manifesto gay 1989 que lançou este agenda. Muitos gays negar tal agenda existe.
Continue esta leitura: http://www.charismanews.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?