Pontífice volta ao Vaticano na tarde deste domingo após sete dias no país.
"A experiência deste encontro não pode ficar trancafiada na vida de vocês ou no pequeno grupo da paróquia, do movimento, da comunidade de vocês. Seria como cortar o oxigênio a uma chama que arde. A fé é uma chama que se faz tanto mais viva quanto mais é partilhada, transmitida, para que todos possam conhecer, amar e professar que Jesus Cristo é o Senhor da vida e da história", disse o religioso.
"Não tenham medo de ir e levar Cristo para todos os ambientes, até as periferias existenciais, incluindo quem parece mais distante, mais indiferente. O Senhor procura a todos, quer que todos sintam o calor da sua misericórdia e do seu amor", completou.
O pontífice celebrou a Missa de Envio, na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. O evento, que estava agendado para o Campo da Fé, em Guaratiba, na Zona Oeste, foi transferido na quinta (25) para Copacabana devido ao mau tempo, que tornou a realização impraticável no lugar planejado por conta da lama e de áreas alagadas.
Chimarrão e beijos no papamóvel
Próximo ao palco, os presidentes do Brasil, Dilma Rousseff; da Argentina, Cristina Kirchner; e da Bolívia, Evo Morales, aguardaram juntos os preparativos para a missa do Papa Francisco, que foi acompanhada pelo governador do Rio, Sérgio Cabral; pelo prefeito local, Eduardo Paes; além de outras autoridades políticas.
Continue esta leitura aqui: http://g1.globo.com
#papa #francisco #experiencia #jovens #missa #pontifice #copacabana #brasil #chimarrao #beijos
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?