“Se você tem uma mágoa sobre você, um peso que te impede de viver uma nova vida. Essas lembranças nos impedem de enxergar o novo do Senhor. Este peso impede minha visão, por causa das minhas feridas, não consigo mais enxergar o novo de Deus”, disse a Bispa Vanessa, complementando que Abigail era uma mulher preparada para viver o novo do Senhor.
“Aquela mulher viveu muita humilhação, mas nenhuma destas situações a impediu de estar aberta para o novo. Sabemos que muitas vezes queremos o novo, mas não estamos abertos para ele? O quanto você está curada? O quanto você está desprendida de jugos e palavras contrárias que foram lançadas contra sua vida? Você é uma mulher formosa! Não é porque você vive uma situação ruim que você não vai viver o novo. Abigail era sensata e formosa. Temos que ser mulheres equilibradas e focadas, mas não vamos andar de acordo com ventos de doutrinas.”
Quando o mal bateu na porta da sua casa dizendo que ia destruir, ela teve equilíbrio do Espírito Santo de Deus, completou a Bispa. “Abigail tinha uma vida espiritual, não se sentia sozinha nem esquecida. Tenha aliança de oração. Abigail não enlouqueceu porque ela tinha um altar. Abra seu coração e entregue ao Senhor. Busque cura para que possa enxergar um novo tempo do Senhor!”, disse a Bispa.
Em seguida, a Bispa Giselda Galdino falou um pouco do seu testemunho. Ela falou de como foi curada na sua vida sentimental e que mesmo sendo solteira tem dedicado sua vida à obra. “Como tem sido sua posição? Cuide da obra de Deus, tenha sua vida consagrada na obra”, disse ela após ler Mateus 6.33. “Nós vamos gerar famílias para o Senhor, vamos buscar o reio de Deus e Ele nos abençoará”, afirmou.
Claudia Pires- Redação iGospel
Fotos Karin Marcitello
Leia mais aqui: http://www.igospel.org.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?