“Eu simplesmente amo o céu e queria que estivesse lá o tempo todo”, disse o menino. “Você vai ter um corpo novo lá? Como ele vai ser?”, questiona a mãe do pequeno Silas. “Sim... será sem câncer. Eu nunca vou ficar doente”, responde o garotinho cheio de esperança.
O menino ainda descreveu como será o céu. “Sabe qual é minha parte favorita sobre o céu? É que as ruas são de ouro. E minha segunda coisa favorita é que tudo é muito bom lá. Jesus e Deus estarão comigo”.
A história de Silas ficou conhecida, quando os pais do garotinho abriram a página no Facebook: “Praying for Silas” (Orando por Silas), onde relataram as lutas que tiveram na luta contra o hepatoblastoma, um câncer raro no fígado que acomete, normalmente, meninos menores de três anos de idade.
Na rede social, eles expressaram seus sentimentos quanto a morte do seu filho caçula: “Silas está em casa com o Senhor, sem mais sofrimento, sem mais dor. Ele está curado completamente”.
Os pais do garotinho estão utilizado a página do Facebook, que possui mais de 50 mil curtidas, para angariar fundos para pesquisas e para o tratamento do câncer infantil.
Veja o vídeo (LEGENDADO) que emocionou milhares de pessoas ao redor do mundo:
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?