Leia:
Trote do peladão faz IURD falar em processo |
A repercussão foi imediata! tanto que, a Graziele (a menina que aparece no vídeo) está ganhando status de celebridade e tem usado o twitter para se gabar.
Graziele, até já deu algumas entrevistas; Para a Folha de São Paulo por exemplo, ela disse que decidiu armar o trote, para que a produção do programa ficasse "esperta" e disse mais: "Eu repetiria o trote se fosse para causar novamente."
Você sabe que esta linguagem de causar, na linguagem jovem é para bagunçar, escarnecer é para debochar...
Ela no twitter já tem mais de 5.000 seguidores, a maioria jovem e muitos estão achando tudo isso legal!
mas, parece que a mãe dela não está gostando muito, a própria Graziele disse numa postagem o seguinte: "Engraçado, minha mãe está inconformada com a situação!"
Já em outro comentário, Graziele zomba: "Vão me processar porque? Zoeira demais? quem implorou para eu participar foram eles..."
Mas o que Graziele talvez não saiba é que, o ato dela pode trazer sérias consequências judiciais, tanto no âmbito criminal quanto cível; Criminal na questão do ato obsceno, já no âmbito cível, ela pode responder por dano moral à imagem dos dos apresentadores e da emissora.
E mesmo sendo menores de idade, se esse for de fato o caso, eles vão responder por ato infracional e os pais serão responsabilizados. E mais, o programa não autorizou o uso de imagens, como a Graziele divulgou e tem usado nas redes sociais. O que caracteriza outra infração judicial.
Ouça com atenção o que diz o advogado:
Vídeo publicado no dia: 04/08/2013
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?