Por: AmigodeCristo
Comissão de Marco Feliciano irá acompanhar o caso do Pastor morto pela Polícia na Bahia. O Deputado Federal, e Pastor Marco Feliciano solicitou que o seu chefe de gabinete Dr.Talma Bauer, se dirija até a cidade de Feira de Santana e região afim de apurar a morte do pastor Gilmário Sales lima, 24 anos, e o cantor evangélico Jeisivam Cristiano Dias Brito, além de Sales, outros três homens foram mortos durante a operação policial em Feira de Santana (BA).
Segundo informações do assessor de Comunicação, Wellington de Oliveira, o chefe de gabinete Dr. Bauer, que é delegado, partiu na manhã desta segunda-feira 21/10, com destino à Bahia, onde irá se encontrar com os familiares do jovem Pastor morto, Gilmário Sales para ouvir os relatos da família sobre o caso, e ainda nesta tarde, o Dr.Bauer irá se encontrar com o delegado titular da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga) para averiguar o desfecho das investigações.
De acordo com Dr.Talma Bauer acredita que existe muitas discrepâncias no caso e um forte indicio de execução por parte da policia local, mas não quer adiantar opinião antes dos esclarecimentos concretos do caso.
Saiba mais: Pastor morto em tiroteio na Bahia é suspeito de integrar quadrilha, diz polícia
A apuração das informações, será repassada para Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, na qual o deputado Marco Feliciano é presidente, afim de trazer mais transparência em torno do caso, que nas redes sociais e sites de noticias, o que se vê são manifestações de repúdio pela morte dos jovens.
https://youtu.be/Qg5hxb5JUv0
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?