Por: Midiamax
Vereador Paulo Pedra (PDT) |
A declaração foi feita enquanto o vereador defendia os homossexuais. Isso porque a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) colocou na pauta de votação uma moção de congratulação a Carlos Gabriel, que venceu o concurso Mister Diversidade 2013.
A parlamentar explicou que o concurso não analisa somente a estética dos candidatos, mas também o envolvimento deles com a causa da diversidade e a luta pelo fim da homofobia.
A moção foi aprovada com 14 votos favoráveis. Os vereadores Flávio César (PT do B), Juliana Zorzo (PSC), Elizeu Dionizio (SDD), Alceu Bueno (PSL), Gilmar da Cruz (PRB) e Coringa (PSD) votaram contra.
Paulo Pedra usou a palavra para justificar seu voto e criticou o preconceito que trouxe a questão. "Em toda a história do meu partido sempre lutamos para vencer o preconceito. Não existe uma família de evangélico que não tenha um homossexual", soltou.
A frase gerou revolta na bancada evangélica e Elizeu Dionizio repudiou a declaração, dizendo que na família dele não há nenhum homossexual.
Vereador corrige frase e diz que ‘toda família brasileira, se não tem, vai ter um homossexual'
Após a polêmica frase dita pelo vereador Paulo Pedra (PDT) na manhã desta quinta-feira (24) na Câmara de Campo Grande, o vereador retificou a declaração. "Não digo então toda a família evangélica, mas toda a família brasileira, se não tem, vai ter um dia algum homossexual".
Leia mais aqui: http://www.correiodecorumba.com.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?