Bem antes de seu último ano no colegial, ela descobriu um vídeo de si mesma no YouTube, chamada "A mulher mais feia do mundo."
Para piorar a situação, o vídeo já havia alcançado 4 milhões de acessos.
Os pais de Velasquez tentaram remover o vídeo, mas a pessoa anônima que o postou, declarou que não iria removê-lo.
Enquanto muitos tomariam isso como motivo para submergir na miséria e auto-piedade, Velasquez tomou o caminho inverso. Depois de já ter abordado alguns calouros do ensino médio sobre sua condição, ela decidiu enfrentar o tema do bullying de frente e criar uma lista de palestras. Isso a arremessou para uma fase de mídia global e culminou no lançamento de três livros, entre eles "ser bonito, ser você".
Educada na paróquia católica, onde ambos os pais trabalham, a decisão de seguir a Cristo veio perto do final do ensino médio. Velasquez acredita que a sua fé tem lhe permitido suportar tudo, o desprezo e as enfermidades físicas.
"Deus tem sido a minha rocha em todos os momentos! Basta reservar um tempo para ficar sozinha e orar e falar com Deus para ter a certeza de que Ele está lá para mim ", diz ela.
Graduada recentemente na Texas State University, ela vai dedicar o próximo ano ao compartilhamento da sua mensagem de que não importa como as coisas parecem, no momento, dias melhores virão pela estrada.
"Mesmo quando parece que as coisas nunca vão melhorar nos tempos mais sombrios", diz ela, "se você tiver fé e continuar a sua caminhada, você pode, eventualmente, obter sucesso em qualquer situação."
CONHEÇA A HISTÓRIA DE LIZZIE VELASQUEZ:
https://youtu.be/tPIBIarclbs
Outros vídeos relacionados
Leia mais aqui: http://www.charismanews.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?