Bispo Leandro reconhece seu erro e pede perdão

Marcos Oliveira
0
Bispo Leandro reconhece seu erro e pede perdão por suas palavras e atitudes, durante reunião com Pastores da Bahia.

Durante uma reunião de Pastores na Bahia, o Bispo Leandro Miglioli usou palavras e termos muito fortes e preconceituosos contra os Pastores daquela região e principalmente contra o Pastor Gilberto Santos.

O fato é que uma gravação desta reunião foi divulgada na web e causou indignação até mesmo para a cúpula da Renascer, que imediatamente divulgou nota Oficial no seu site (Igospel), posicionando-se contra todo e qualquer ato de desrespeito ou discriminação, seja por raça, credo, condição social ou gênero ou que fira a soberania do ser humano.

O Apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa Bispa Sonia Hernandes, que são Pais adotivos de um jovem negro (Asaph Hernandes), certamente ficaram chocados e até constrangidos pelo fato ocorrido.

No dia 11 de abril, o próprio Bispo Leandro Miglioli, divulgou nota no seu perfil do facebook, pedindo desculpas pelo ocorrido:

Minhas sinceras desculpas...

Quero manifestar publicamente minha tristeza pelo mal estar que causei aos meus irmãos em Cristo da Bahia, à minha igreja e à minha família.


Reconheço que usei mal as palavras, me expressando de forma totalmente errada em um momento de preocupação.


Desde que me converti, tenho dedicado minha minha vida a Cristo e a este Ministério e Visão que amo profundamente, por isso não tentarei justificar minha atitude, mas posso garantir que não trago em meu coração qualquer sentimento de discriminação, seja ele qual for.


O que posso fazer é pedir perdão a todos vocês sinceramente e garantir que importantes lições foram aprendidas e fatos como esse não mais se repetirão em minha vida.


Bispo Leandro Hernandes



Recentemente, o Bispo Walter Barbosa, da Igreja Universal do Reino de Deus, também protagonizou cenas lamentáveis! nas quais, durante uma reunião com Pastores, humilhou e ofendeu homens e mulheres com cargos de liderança na Igreja do Equador. Veja a matéria

Também neste caso, a Cúpula da Igreja Universal, manifestou repúdio contra a atitude do Bispo.

Mais tarde o próprio Bispo Walter Barbosa, também divulgou nota de arrependimento e pedido de perdão, ressaltando que o vídeo teria sido editado propositalmente, de forma que os motivos para sua exaltação não ficaram visíveis para quem assiste aquele vídeo. Veja a matéria.


Leia mais aqui: http://mixgospelnews.blogspot.com.br/

www.amigosdebolso.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postar um comentário (0)
Início