Por: G1 PR
Um padre está preso na Delegacia de Goioerê, no noroeste do Paraná, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, segundo a Polícia Civil. O religioso foi preso em casa, no domingo (25). Uma investigação foi aberta após uma denúncia anônima, e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça, ainda conforme a polícia. De acordo com o Ministério Público, o processo tramita em segredo de justiça por envolver uma criança.
O Conselho Tutelar, que acompanha o caso, informou ao G1 que a denúncia foi feita há pouco mais de um mês pelo “Disque 100”, central telefônica que recebe denúncias de abuso e exploração sexual infantil, sendo repassada para investigação da polícia e do Ministério Público.
Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, os pais perderam a guarda da criança após ser constatado que eles se omitiram no caso. A menor foi encaminhada para um abrigo da cidade.
Em depoimento, o suspeito negou a autoria do crime, segundo a polícia. O religioso de 37 anos era vigário em uma paróquia de Goioerê. O G1 entrou em contato com a Diocese de Campo Mourão, a qual o padre está vinculado, mas os responsáveis não foram encontrados.
Leia mais aqui: http://g1.globo.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?