Título de pastor de Marco Feliciano pode ser cassado pelo conselho de ética (Confradesp)
De acordo com a entidade que reúne cerca de 8 mil pastores, a pena para Feliciano pode ser de uma advertência verbal até o 'descredenciamento pastoral' do parlamentar por ter concedido entrevista à revista PlayBoy.
Por: Ludmila Moreira,
Diário da Manhã
Após dar entrevista à revista 'Playboy', o deputado Marco Feliciano (PSC) pode perder o título de pastor. Isso deve acontecer se o conselho de ética da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) achar conveniente. Segundo um dos membros da direção da Confradesp, o pastor Lelis Washington, o problema não é a declaração feita por Feliciano. "Deixando de analisar a entrevista, não é essa literatura que recomendamos aos fiéis", disse ele.
De acordo com a entidade que reúne cerca de 8 mil pastores, a pena para Feliciano pode ser de uma advertência verbal até o 'descredenciamento pastoral' do parlamentar.
A polêmica entrevista de Feliciano ocupa 8 páginas na publicação que exibe, todos os meses, mulheres nuas em várias de suas páginas. O deputado falou sobre ter usado drogas na adolescência, falou sobre sexo anal e da vontade de ser presidente da república. "Com certeza tem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais", disse ele para a revista.
Leia mais aqui:
http://www.dm.com.br
#marcofeliciano #pastor #confradesp #conselho #etica #feliciano #cassado #leliswashington #psc #parlamentar #Ui20230418005
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?