Por: Redação, Igospel
A greve do metrô não impediu que milhares de fiéis participassem da Marcha para Jesus, no Centro e na Zona Norte da capital paulista.
Pelas ruas no Centro de São Paulo, os fiéis espalhavam alegria. Em clima de Copa do Mundo, usavam camisetas parecidas com a da Seleção Brasileira. Atrás, o número 33, idade de Cristo quando foi crucificado.
Na frente da caminhada, as crianças. Izabella, de 3 anos, dançou quase o caminho todo. Dois quilômetros. E só cansou no finalzinho.
A marcha, que chega à 22ª edição, é organizada pela Igreja Renascer em Cristo, com apoio de outras igrejas evangélicas.
“Você pode ter um momento de adoração a Deus e elevar o nome do Senhor”, comenta um participante.
Para os organizadores, dois milhões de pessoas passaram pelo evento durante todo o dia. A Polícia Militar calculou 250 mil participantes.
Depois de caminhar do Centro até a Zona Norte, o público acompanhou shows de música gospel. “Sempre pulando e cantando, em nome de Jesus”, diz uma das fiéis.
E teve muita oração. São 1.400 caravanas participando dessa Marcha para Jesus. Tem gente do Brasil inteiro e até de outros países, como Estados Unidos e África do Sul.
Dona Ana Conceição, de 73 anos, deixou a família em casa e veio sozinha. Sai com o coração mais leve. “Estou feliz”, garante ela.
Leia mais aqui: http://www.igospel.org.br/
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?