Por: Redação, Igospel
Com apenas 29 anos, Miro Moreira já desfilou e fez campanhas para grandes e consagradas marcas. como Giorgio Armani, Armani Exchange, Armani Jeans, Armani Underwear, GianFranco Ferré, D&G, Belstaff, Lebole, Sean John, Roberto Cavalli, Dudalina, Ricardo Almeida, Aramis e Blue Man.
Dividido entre Brasil, Nova York, Milão e Paris, foi incentivado pela curiosidade para dar o ponta pé inicial na carreira de modelo, com vontade de conhecer novos países e culturas aproveitou que comentavam de seu biótipo e altura e resolveu engatar no novo desafio e largar a “antiga” vida de bancário.
Assim como em todas as outras carreiras, Miro passou por dificuldades. O modelo recebeu muitos “năos”, sentiu muita saudade da família e amigos, mas persistiu e acreditou no sonho. Após quatro anos de viagens, as portas se abriram com a campanha da D&G, e ele realmente começou a trabalhar.
Em 2009, ficou mais conhecido no Brasil, depois de participar do reality show “A Fazenda”, na Rede Record.
No meio do glamour, ele encontrou o caminho das drogas. Conheceu os dois lados da fama: os holofotes e o fundo do poço. Levou seis anos para se libertar totalmente do vício.
Atualmente, Miro é evangélico. Tudo começou com saída do reality. Ele começou a se interessar pela Palavra de Deus, depois que viu uma das participantes lendo a Bíblia. Desde então, sua vida nunca mais foi a mesma.
Miro contou seu testemunho de conversão para Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen no quadro “Na Intimidade”, do programa “De Bem com a Vida”. Veja a seguir o que mais motivou o modelo a entregar sua vida para Jesus.
Leia mais aqui: http://www.igospel.org.br/
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?