O atacante do Fluminense é membro de uma igreja localizada na zona Sul do RJ
Por:
http://extra.globo.com
O centroavante do Fluminense continua frequentando os cultos de uma igreja evangélica, na Zona Sul do Rio, sempre com discrição. No ano passado, quando vazaram fotos do jogador no local, ele chegou a passar um tempo sem aparecer, mas voltou a frequentá-lo. Aos companheiros de oração, ele quer ser, mais do que nunca, um exemplo. E a preocupação com a boa imagem ficou ainda maior. O lado espiritual ganhou mais força depois do fracasso da seleção brasileira (e seu) na Copa do Mundo.
Don Fredón está aposentado. Aquele conquistador que parava meninas no trânsito e fazia a artilharia disparar nas noitadas ficou no passado. Fred quer mostrar que mudou. Não é só porque o jogador está em seu primeiro relacionamento sério desde que explodiu no Fluminense, sendo bicampeão brasileiro pelo clube carioca — ele e Paula Armani começaram a namorar em dezembro de 2013. O centroavante está cada dia mais devoto. Deixou de beber, não frequenta mais festinhas e tem a religião como sua segunda grande prioridade, depois do futebol.
No domingo à noite, depois da euforia de vencer um Fla X Flu em pleno Maracanã, com direito a marcar dois gols, Fred foi jantar num restaurante italiano do Leblon com um grupo de amigos. Na mesa, nada de bebida alcoólica. Algumas horas depois, já estava a caminho do apartamento onde vive, no mesmo bairro.
Fonte:
http://extra.globo.com
amem
ResponderExcluir