Líder de igreja é denunciado por vender alvejante para "curar" a Covid
Acusado fazia suas propagandas enganosas nos Estados Unidos. Americano é acusado de vender alvejante como promessa de cura contra doenças graves.
Fonte: https://ultimosegundo.ig.com.br/
Extraditado da Colômbia para os Estados Unidos, o americano Mark Grenon, de 64 anos, fez sua primeira aparição em um tribunal federal, nesta quinta-feira, para responder às acusações de fraude por vender um alvejante tóxico de uso industrial como cura para doenças diversas, entre elas Covid-19, câncer, diabetes, Alzheimer e autismo.
O julgamento do homem, no entanto, só deverá acontecer em setembro. Ele estava desde de 2020 preso na Colômbia a pedido da Justiça americana.
Os três filhos do americano, Jordan, Jonathan e Joseph, respondem pelo mesmo crime. A família, da cidade de Bradenton, na Flórida, vendia um produto batizado de Miraculosa Solução Mineral (MMS, na sigla em inglês). A substância contém cloreto de sódio e água destilada, que, se misturados conforme mandam as instruções do pastor, produzem dióxido de cloro, alvejante tóxico de uso industrial. Saiba mais...
No Youtube
Fringe Church Pushes 'Miracle Cure' on the Sick and Desperate
https://www.youtube.com/watch?v=ZHsJpfgmkF8
Outros vídeos relacionados
#pastor #preso #mortes #covid #remédio #miracle #milagroso #substancia #solução #cura #bradenton #florida #markgrenon #cadeia #MixGospelNews #Ui20220729001
Pra você ouvir: Ministério Mergulhar
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?