Lamentável Perda da Ativista Karol Eller: Uma Jornada de Desafios e Fé

sao163877
0
Lamentável Perda da Ativista Karol Eller: Uma Jornada de Desafios e Fé

🕊️ Lamentável Perda da Ativista Karol Eller: Uma Jornada de Desafios e Fé 🙏

Confira o áudio emocionante com um recado de Deus deixado pela influenciadora Karol Eller, dias antes de sua triste e precoce partida. 
Por: Marcos Oliveira - sao163877
Na última quinta-feira (12/10/2023), o mundo evangélico perdeu uma figura notável, Karol Eller, que faleceu em São Paulo aos 36 anos. Sua história é marcada por altos e baixos, uma jornada de fé e lutas interiores.

Karol, reconhecida por sua proximidade com figuras políticas de direita, deixou uma marca significativa na comunidade, lutando por suas convicções com uma devoção apaixonada. Sua jornada, embora notável, foi também repleta de desafios íntimos que infelizmente a levaram a um triste fim.

No último mês (Setembro/2023), Karol anunciou sua renúncia à sua orientação sexual, compartilhando sua jornada de redescoberta espiritual em retiros cristãos. 

Eis me aqui, estou disponível Senhor 🙏🏼❤️



Louvado seja o nome do senhor, sim eu estou de boca aberta na foto e segurando o celular, pois enquanto eu louvava eu fazia transmissão ao vivo pra vcs acompanharem o culto! Lembrem-se a renúncia é diária e assim vou caminhando com Cristo e adorando o meu salvador 🙏❤️ graça e paz

Karol Eller


Essa decisão gerou muitos debates e reflexões em torno da chamada "cura gay", uma prática controversa que desperta discussões dentro da comunidade evangélica.

Seu compromisso com suas crenças levou-a a enfrentar inúmeras batalhas, inclusive a trágica luta contra a depressão e pensamentos sombrios. 

Nas redes sociais, Karol Eller publicou uma mensagem indicando possível suicídio – ela caiu ou se jogou do prédio onde morava.

“Perdi a guerra”, escreveu. Também divulgou um endereço na zona sul de São Paulo e mencionou o Corpo de Bombeiros. “Me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam. Se cuidem por aqui”, afirmou – o post foi retirado do instagram.



Sua partida deixou um vazio nos corações daqueles que a conheciam, incluindo políticos influentes como o ex-presidente Jair Bolsonaro e os deputados Eduardo Bolsonaro e Flávio Bolsonaro.

Karol Eller, em sua jornada, enfrentou momentos difíceis, incluindo uma agressão e lutas internas. Seu legado de devoção, no entanto, permanecerá como um testemunho de sua coragem e perseverança. Que sua alma descanse em paz e que sua história nos inspire a abraçar a compaixão e a compreensão dentro de nossas comunidades. 🌟🕊️

NO INSTAGRAM


NO YOUTUBE

Ouça o Último Áudio ARREPIANTE que KAROL ELLER deixou antes de partir para todos os CRISTÃOS

https://www.youtube.com/watch?v=A9m5_8RLPfM

#KarolEller #Fé #Ativismo #Compaixão #JornadaEspiritual #Luto #CuraInterior #LembrançaEterna #Respeito #Compreensão #despedida #karoleller #depressão #morte #MixGospelNews #Ui20231013004
Carnaval Polishop - A Folia de Ofertas para todo mundo aproveitar!
#Ui20231013005

Dois Sonhos de Arrebatamento

Dois Sonhos de Arrebatamento Ela desenha o início do arrebatamento (no final) Por: Marcos Oliveira - sao163877 Eu tive…

0

Nossos Parceiros

Você verá um novo banner em 12 segundos
To Top