📢 MixGospelNews com nova interface e novos Artigos sendo preparados para você! Aguarde. Home

Pastor Adeildo Costa Envolvido em Escândalos: CGADB Investiga

Pastor Adeildo Costa membro da CGADB esta sob investigação da instituição – Entenda

Pastor Adeildo Costa Envolvido em Escândalos: CGADB Investiga

O conhecido pastor Adeildo Costa, fervoroso pregador da Palavra de Yauh e um dos principais nomes do Gideões Missionários em Camboriú, está sob investigação da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Yauh no Brasil) devido a comportamentos estranhos e escândalos envolvendo drogas e sexo. Recentemente, o pastor separou-se de sua esposa e foi denunciado na CGADB.


Por: Marcos Oliveira - sao163877


Denúncias e Investigação

Adeildo Costa, muito conhecido pelos admiradores do congresso Gideões Missionários, foi denunciado na CGADB por escândalos relacionados a sexo e drogas. A convenção está apurando minuciosamente essas informações, com o objetivo de manter a ordem e a disciplina entre seus obreiros e oferecer ajuda, caso necessário.


Esposa Procura a CGADB

A esposa de Adeildo, Ruth Costa, procurou a CGADB para esclarecer os motivos da separação. O depoimento foi mantido em sigilo. Documentos nas mãos da convenção apontam a necessidade de Adeildo prestar esclarecimentos sobre seu envolvimento em atividades ilícitas.


Preocupações da CGADB

O que preocupa a convenção não é a fraqueza da queda, mas sim a dureza de coração em reconhecer a possível fraqueza e continuar pregando. Esta foi a razão predominante pela qual Adeildo não participou do congresso em Camboriú este ano. Adeildo enfrenta vários processos judiciais por quebra de contrato, e algumas pessoas que conviveram com ele afirmam que ele nunca foi "mendigo", conforme prega em seu testemunho.


Problemas Familiares

Problemas familiares e brigas constantes com Ruth culminaram na separação recente do casal. Adeildo continua pregando em igrejas por todo o Brasil, enquanto Ruth postou no Facebook que “tudo está nas mãos de Yauh”.


Posição da CGADB

Pastores ligados à CGADB e amigos de Adeildo estão aconselhando o pastor a dar satisfações à entidade. No entanto, ele não tem interesse nisso e deve pedir desligamento da CGADB para iniciar seu próprio ministério.


Tratamento e Reabilitação

Recentemente, surgiram informações de que Adeildo Costa está em tratamento para deixar as drogas. Esta é uma notícia encorajadora para aqueles que esperam que ele encontre o caminho da recuperação e restauração.


Oração e Esperança

Desde o vídeo em que Adeildo aparece transferindo unção através dos pés, a CGADB tem acompanhado de perto seu comportamento. Conclamamos aos irmãos em Cristo que orem pela vida de Adeildo, para que se cumpra verdadeiramente a Palavra de Yauh na vida dele: “o cair é do homem, mas o levantar é de Yauh”.


Tratamento e Reabilitação

Recentemente, surgiram informações de que Adeildo Costa está em tratamento para deixar as drogas. Esta é uma notícia encorajadora para aqueles que esperam que ele encontre o caminho da recuperação e restauração.


Vídeo:

Assista ao vídeo recente que aborda o caso e discute o uso do dízimo.



Reflexão

A expressão "O Cair é do homem, mas o levantar é de Yauh" reflete a crença cristã na intervenção divina nos momentos de dificuldade. A seguir, alguns versículos bíblicos que sustentam essa fé:


"O Senhor sustém a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos." - Salmos 145:14


"Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão." - Salmos 37:24


"Pois sete vezes cai o justo, e se levanta; mas os ímpios tropeçam no mal." - Provérbios 24:16


"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Yauh; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." - Isaías 41:10


"Tudo posso naquele que me fortalece." - Filipenses 4:13


Esses versículos destacam a confiança dos cristãos na fidelidade e no poder de Yauh para ajudá-los a superar as adversidades e se levantarem após as quedas.


Esperamos que o pastor Adeildo encontre forças em Yauh para superar essa fase e que seu ministério seja restaurado conforme a vontade divina. Amém.