Por: Luciano Portela, TheChristianPost
Após saber da morte do marido, a esposa, Elizabeth, pediu por orações para que ela, os dois filhos (Johh e Scarlett) e todo o rebanho espiritual deixado em sua congregação pudessem encontrar "conforto e paz nos dias, semanas e meses" que seguirem.
A publicação de Elizabeth, deixada na página do Facebook de McKeehan, obteve o retorno de mais de duzentas mensagens, como a de Jo-Ann Richards, chefe do departamento no Seminário Teológico da Jamaica. "Abraços e orações e muito amor para você, Elizabeth. Realmente não sei mais o que dizer, porque todo o meu corpo está em estado de choque", disse Richards.
Já Barbara Dill lembrou do apoio do pastor para que seu marido Chuck pudesse passar por cima de um câncer, e até mesmo da morte, por conta da solidariedade de Robert McKeehan. "Ele era uma verdadeira bênção para nós. Você está em nossas orações. Que Deus esteja com você", escreveu Dill.
Para amenizar a dor da perda, Richard Curtis, presidente do conselho da Comunidade da Bíblia, solicitou que as pessoas compreendessem que a perda os deixará mais pobres, mas que "Deus é soberano" na escolha do caminho, e que ele "está indo para louvar e adorar o nosso Deus", observou.
Já o pastor Rob Black, do ministério de adultos, procurou explicar a respeito do enforcamento e determinou que as causas do suicídio hoje não podem ser julgadas por nós humanos, sendo circunstâncias que pertencem apenas a Deus.
Da mesma forma, Curtis também acrescentou que: "sabemos que em todas as coisas, Deus trabalha pelo bem daqueles que os amam, e Ele provou para a nossa igreja no passado, quando tivemos momentos difíceis, que podemos ter a certeza de saberemos da verdade à medida que avançamos para além da questão de por que", resume.
Leia mais aqui: http://portugues.christianpost.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?