quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 é o Ano de Calebe, Ano de Conquistas para a Igreja!

A Palavra foi entregue pelo apóstolo Estevam Hernandes no culto da Virada

Por: Cláudia Pires, Redação iGospel
Fotos: Gilberto Teles e Abdiel Silva

2014 é o Ano de Calebe, Ano de Conquistas para a Igreja!
O Ano de 2014 será o Ano de Calebe para a Igreja, um ano de conquistas e de receber as promessas sobrenaturais que Deus tem para seus servos e que eles há muito tempo esperam receber, ministrou o apóstolo Estevam Hernandes neste último dia do ano durante o Culto da Virada. “Você será renovado na esperança! Calebe foi um homem especial e Deus vai te fazer uma pessoa especial. Aquele que sabe esperar no Senhor será honrado em 2014”, afirmou.  “Ano de Calebe, Ano de Conquistas, Ano em que viveremos todas as promessas!”.

Veja a seguir os principais trechos da ministração do apóstolo:


Tenda montada para acomodar os fiéis
A terra será sua e dos seus filhos em herança perpétua! Estamos prontos para o combate! Neste ano, vamos repousar das nossas guerras. (Ler Josué 14.9). Neste ano, aquilo que você está esperando há muitos anos você terá! Você tomará posse de promessas que estavam guardadas. O Senhor vai te dar lugar na terra e você derramará seu coração para que sua família seja bendita!

Calebe era um guerreiro e estava pronto para tomar posse daquilo que era seu. Ele esperou mais de 40 anos para alcançá-la, mas não desanimou. A esperança não confunde, ele recebeu a promessa e tudo o que Deus tinha para sua vida.

Em Números 13.1 vemos que Moisés levantou 12 homens para espiar a terra, Calebe e Josué estavam entre eles. Calebe olhou para a terra e enxergou com olhos espirituais. Um homem comum não consegue enxergar o que Deus quer mostrar espiritualmente. Os espias voltaram e disseram a Moisés que a terra era cheia de gigantes, eles não enxergaram o que Deus podia fazer. Mas Calebe se levantou, porque o que ele tinha visto eram coisas superiores. Aquilo que ninguém conseguiu enxergar, Deus vai te mostrar.

Você vai brilhar diante dos homens porque você tem um espírito diferente. Este espírito se refletia na personalidade de Calebe, assim como vai refletir na sua (Josué 14.24).

Características de Calebe que recebemos neste ano:

1)      Visão. Receba a visão de Calebe;

2)      Perseverança. Pela perseverança você alcançará a promessa;

3)      Lealdade. Ele nunca se separou de Josué e nunca deixou de lado sua promessa;

4)      Fidelidade (Salmos 101.6). A fidelidade de Calebe era muito grande, ele nunca se levantou contra Moisés. Ele tinha uma disposição espiritual diferente!

Você receberá coisas grandes neste ano, coisas superiores que você nem imagina. Calebe viu cachos de uvas gigantes em Israel. Ele viu ainda fontes superiores e inferiores. Quem tem visão deseja o melhor! Ele levantou as mãos naquele lugar e pediu aquele local e Deus o entregou. Deus fez uma aliança com Calebe e está fazendo uma aliança com você hoje!

Há promessas que estavam ainda no ventre da sua mãe que vão se cumprir neste ano! Hebrom significa o melhor lugar da terra, é o lugar que Davi reinou por sete anos. Até hoje, em Hebrom, está a sepultura de Abraão, o homem que aguardou a promessa.


Três coisas importantes para lembrarmos neste ano:

1)      Nós vamos conquistar pela fé. Calebe andou contra todas as expectativas. Deus está mandando você crer contra a esperança. Calebe esperou 45 anos e creu contra a esperança. Quantas pessoas devem ter chamado Calebe de louco? De velho maluco?

2)      Vitalidade, força e unção de conquista! Se você não desanimar, irá colher! Deus fez uma aliança com você! Antes de 31 de dezembro de 2014 você vai celebrar sua conquista. E você não vai entrar na sua promessas acabo, o Senhor renovará suas forças!.

3)      Capacitação espiritual (Tiago 1.12). Depois de provado, você será aprovado! Alegre-se pelas provações, porque essa momentânea tribulação produzirá peso de glória. Só espera quem tem uma promessa e o que prometeu é fiel. Como Deus te capacita (Hebreus 10.35). Não abandone sua confiança no Senhor! Entrega seu caminha ao Senhor, confia nele e o mais ele fará!


Em 2014, vamos derrubar gigantes! A terra é nossa!

Leia mais aqui: http://www.igospel.org.br


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas