sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pastor lista 8 razões pelas quais Não irá ao “Templo de Salomão” da Igreja Universal.

Com inauguração marcada para 31 de julho de 2014 e presença confirmada da Presidente Dilma Rousseff, o mega-templo é uma obra polêmica, faraônica e que divide a opinião de pessoas, igrejas e religiões.

A  inauguração do “Templo de Salomão” está marcada para o dia 31 de julho de 2014 e para isso, a igreja Universal do Reino de Deus já divulgou uma lista de regras para os visitantes; A presidente Dilma Rousseff confirmou presença e com certeza será um acontecimento na cidade de São Paulo. Mas, o pastor Bruno dos Santos, diz que não irá e ainda listou 8 razões para não entrar no Templo de Salomão.

O mega-templo, vem sendo construído a cerca de 4 anos e já está com 95% das obras concluídas; Já consumiu mais de R$ 400 milhões de reais!; Em sua estrutura, foram utilizadas pedras trazidas de Hebrom em Israel (antiga capital do reino de Davi).

O Templo de Salomão erguido pela Igreja Universal do Reino de Deus, é uma réplica ampliada do verdadeiro templo, construído pelo rei Salomão; Ele tem 55 metros de altura, 126 metros de comprimento e 104 metros de largura. O líder da Igreja Universal (Bispo Edir Macedo), os bispos auxiliares, pastores e membros, iniciaram uma contagem regressiva dos 77 dias que faltam para a grande inauguração.

A expectativa é grande e com certeza milhares de pessoas marcarão presença na inauguração e após o evento, outros milhares também visitarão este mega-templo da Igreja Universal, que com certeza estará entre os cartões postais da cidade de São Paulo.

Oito razões para não entrar no Templo de Salomão construído pela Igreja Universal:

O pastor e teólogo Bruno dos Santos, diz que não participará da inauguração e apresenta abaixo 8 motivos para sua recusa de participar deste grande evento:

- Pela grandiosidade, este templo é mais uma obra faraônica do que cristã, porém existem alguns motivos que me levam a crer que estamos diante de um problema para a fé evangélica. Por que acredito que este templo não pode glorificar a Deus.

1º – As pessoas vão cultuar espaços físicos no lugar de Deus.
2º – Haverá peregrinações como se fosse um lugar sagrado.
3º – Se criará mais um fomento do mercado religioso brasileiro.
4º – Voltarão a “adorar” a simbologia do Antigo Testamento, isso é um retrocesso da fé cristã.
5º – Apesar da afirmação “Feito para a glória de Deus”, o templo de Salomão não servirá ao pobre, à viúva, ao necessitado, ao desalojado e ao órfão, mas todas as pessoas servirão o templo e sustentarão seus gastos.
6º – Deus não está em templos feitos por mãos humanas, mas habita em pessoas através do seu Espírito. Os cristãos são o verdadeiro templo do Espírito de Deus. (At 17:24)
7º – A obra abrigará a tumba da família MACEDO.
8º – Por último deixo a opinião deste rabino em relação ao Templo de Salomão, uma usurpação à fé alheia. Vejam:



Leia mais aqui: http://blogs.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas