segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Marcelo Aguiar confessa vida dupla e é perdoado pela Igreja e pela sua família.

Pr. Marcelo Aguiar (Deputado Federal, 2014).
Um vídeo publicado no Youtube em 05/10/2014, acusa o Pastor Marcelo Aguiar (Igreja Renascer em Cristo), de ter uma vida dupla. No vídeo (Assistido por mais de 2.700 pessoas), em formato de Slide Show, aparecem diversas fotos do Pastor, Cantor e Deputado Federal, em situações bastante íntimas e apaixonadas.

A autoria do vídeo é desconhecida e foi divulgada num canal chamado "Renascer Sincera", com a seguinte nota de resumo:

Deputado da renascer que tem vida dupla e logo terá outros filhos com a amante, enquanto isso, apresenta sua família (matriz) como se estivesse tudo bem para uma excelente campanha a deputado federal...

Sua família é um projeto de deus. (slogan do candidato).
E a gente vai crescendo. (slogan da renascer).

Caso confirmado

A Redação do Gospel+ procurou o Pastor, que por meio de sua assessoria confirmou que houve o caso com outra mulher; Porém, desde abril/2014, Marcelo já teria pedido perdão à sua família.

Abaixo, o posicionamento do Pastor Marcelo Aguiar sobre o caso:

Diante dos comentários que vem se espalhando pela internet, o cantor Marcelo Aguiar vem a público para esclarecer que realmente passou por problemas pessoais a um tempo atrás, problemas que atingiram sua família e ministério. Porém hoje Marcelo vive a restituição da sua vida e da sua família, pela graça de Deus e o perdão do corpo.

Houve o perdão e a reconciliação do casal debaixo do amor e do sangue de Jesus, e em abril de 2014, por decisão própria, Marcelo Aguiar cumpriu o que a Palavra diz em Tiago 5:16 ( Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados…), e recebeu o perdão e o abraço do Corpo de Cristo. Na mesma época nasceu a canção “A volta do Filho” que marca esse recomeço em sua vida e ministério.

Desde então Marcelo Aguiar como deputado federal levantou mais alto ainda a bandeira da defesa da família, pelas marcas da RESTITUIÇÃO que recebeu na sua própria vida. “Deus me deu um recomeço, e quero contribuir para que mais famílias possam recomeçar também” , disse.

Deus abençoe a todos


O vídeo que continha a denúncia, foi removido do youtube.
Veja a matéria na íntegra aqui: Gospel+

Marcelo Aguiar está preparando um novo projeto musical para o final deste ano.  A primeira música de trabalho é “A Volta do Filho”, que foi gravada em parceria com o cantor Thalles Roberto. A letra foi inspirada na Parábola do Filho Pródigo, contada por Jesus, no evangelho de Lucas 15.

O videoclipe da canção foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (28/07), por Apóstolo Estevam Hernandes, no programa Renascer em Revista, da Rede Gospel de Televisão. Veja a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?

Postagens mais visitadas