Pastor fazia sexo com as fiéis no altar
Por: Redação, Padom
A ONG Rede de Apoio a Vítimas de Cultos da Colômbia, denunciou o pastor Álvaro Gómez Torres de estupro de 27 meninas, com idade entre 13 a 18 anos, de acordo com o jornal colombiano El Tiempo. E o pior de tudo é que o pastor usava trechos do velho testamento da bíblia para convencer as suas vítimas, que se se recusassem a fazer o que ele dizia, "cairiam na maldição de Judas, e suas famílias seriam vítimas das sete pragas do Egito".
Hector Navarro, presidente da ONG, contou ao jornal que o pastor, cujo paradeiro é desconhecido, “deixava os membros da igreja cantando louvores ao Senhor e nos últimos 15 minutos de suas reuniões, nas quartas-feiras, sábados e domingos e ia ao seu escritório para cometer os atos de abusos sexuais".
Navarro disse que o pastor coagia as fieis que não se submetiam às suas exigências, dizendo que elas iriam "cair na maldição de Judas, e que sobre suas famílias iriam cair as sete pragas do Egito." Navarro disse que, de acordo com a sua pesquisa, Alvaro Torres Gomez começava com as vítimas escolhidas através de uma abordagem gradual, carícias, beijos fraternos na testa, em seguida, seu rosto, posteriormente a boca até alcançar o beijo profundo. As fiéis escolhidas eram orientadas a usar saia e não usar sutiã.
Navarro disse que os trabalhadores da igreja desconfiaram do pastor e esconderam uma câmera de vídeo em um buquê de flores para ter provas suficientes. As gravações foram entregues ao Ministério Público.
Antes de fugir, o pastor disse recentemente diante de seus mais de 4.000 seguidores que as gravações são uma "montagem". O Ministério Público acredita que o número de vítimas chegue a 72 em toda a Colômbia.
Depoimentos de mulheres abusadas pelo Pastor:
Pastor que estava foragido é capturado pela polícia
Leia mais aqui: http://arquivosdobatmann.blogspot.com.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?