“O primeiro milagre que Jesus realizou foi num dia de casamento, numa festa de casamento, quando ele transformou a água em vinho. E fiquei perguntando, o primeiro milagre que o Senhor faz não é a cura de um enfermo, a libertação de um oprimido, não é a salvação de um ser humano, o Senhor transformou água em vinho. E essa água em vinho o que fez? Alegrou apenas os convidados daquela festa. Mais nada”, disse durante sua pregação.
“Qual foi o benefício que a transformação de água em vinho trouxe para o reino de Deus? Houve algum benefício? Não. É justo que o Senhor tenha transformado em água em vinho sem beneficiar qualquer pessoa e não tenha transformado a vida de uma pessoa para nova criatura e tenha a mesma qualidade de vida?”, continuou sobre o assunto.
“Eu não aceito essa situação. Minha inteligência se nega a aceitar. O meu coração diante do conhecimento que nós temos da Tua palavra e da justiça de Deus, não passa na minha cabeça, é inaceitável”, finalizou.
O vídeo termina com uma convocação para a primeira ceia do ano. Apesar de criticar a falta de transformação na vida de pessoas no milagre de Jesus, ele afirma que o evento tem a “proposta de transformação divina”. “Nós vamos focar a transformação total na vida das pessoas”, disse. “Vamos fazer um desafio com Deus, porque não é justo, não é aceitável que nós aceitemos Jesus transformando água em vinho e não transforme a vida das pessoas que estão vivendo uma vida desgraçada”, explicou.
Continue esta leitura aqui: http://portugues.christianpost.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?