Um dia depois da beatificação de um sacerdote assassinado pela máfia a duas décadas, o Papa chamou convocou os mafiosos neste domingo para que deixem de explorar e escravizar as pessoas e que voltem-se para Deus.
"Compadeço-me com o sofrimento de homens, mulheres e crianças que são exploradas por muitas gangues, que os tornam escravos, através da prostituição, através de muitas pressões sociais," Citou o Papa Francisco.
"Por trás de toda essa escravidão, existem máfias ... não podem fazer isso, eles não podem fazer dos nossos companheiros, escravos; Devemos orar ao Senhor para que esses bandidos se voltem para Deus", disse o Papa.
O apelo do Papa foi para os homens e mulheres da máfia se voltarem para Deus, de acordo com Vaticano Insider.
Papa Francisco falou um dia depois da beatificação do padre Giuseppe Puglisi, assassinado por pistoleiros em 1993 fora de sua casa em Palermo.
"Don Puglisi foi um sacerdote exemplar, dedicado especialmente à pastoral juvenil. Ele estava ensinando o Evangelho quando o puxaram para fora da multidão, então eles tentaram espancá-lo e matá-lo.
Na verdade, porém, é o único que ganhou, com Cristo ressuscitado ", disse o Papa à multidão, segundo a agência de notícias católica.
Leia mais aqui: http://espanol.christianpost.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?