Um grupo de evangélicos indígenas do estado de Chiapas no México foram expulsos de suas terras a 3 anos por um grupo de católicos das zona rural por não seguirem o catolicismo. Os evangélicos cansados de viver longe de sua casas decidiram voltar e foram detidos, espancados, ameaçados de morte e presos. - Confira, ORE a Deus pela paz entre estes povos e comente…
Dois líderes evangélicos e 31 pessoas foram libertadas na manhã de quarta-feira(26), após ter sido mantido em cativeiro em uma aldeia indígena, de acordo com relatório autoridades
Os evangélicos foram agredidos e detidos ilegalmente por um grupo de católicos em uma comunidade indígena, ao tentarem regressar às suas casas na comunidade de Los Llanos, no estado de Chiapas/México.
Já que após o conflito entre autoridades rurais da religião católica e serem expulsos de suas terras por não aceitarem a seguir a religião católica, os índios evangélicos estavam morando em uma casa improvisada na cidade de San Cristóbal de Las Casas, esperando até a questão fosse resolvida pelas autoridades governamentais e eles pudessem voltar a morar em suas casas nas suas terras.
Leia mais: http://blogs.odiario.com/inforgospel/2013/06/26/evangelicos-atacados-e-quase-queimados-por-catolicos-no-mexico-ao-retornarem-as-suas-casas/
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?