Um Milagre! Filho nasce de novo depois de ingerir 800 bolinhas de chumbinho
Segundo eles, o médico já havia avisado à família que não tinha mais nada a fazer pelo rapaz e que os familiares precisavam se conformar. Mas Luzia conta que jamais se conformaria em perder o seu filho dessa maneira, afinal, conhece a Palavra de Deus desde criança e sabia que Deus iria responder as suas orações nas horas difíceis como essa.
A mãe conta que o filho tomou essa atitude drástica depois que terminou um relacionamento afetivo com a noiva e ficou deprimido. “Mas graças a Deus, o Senhor devolveu a vida do meu filho assim que começamos a orar e consegui passar a toalhinha sobre o corpo dele quando estava sendo atendido pelo setor de emergência”. Ela completa que depois desse grande susto, o seu filho se recuperou e trabalha em uma multinacional. “Além de estar bem empregado, casou-se com outra moça e tiveram um filho”, frisa o casal feliz durante um culto a céu aberto ministrado pelo bispo Jean Marden, à Rua Sebastião Garcia Jimenez, no bairro de Alvinópolis, cidade de Atibaia, a 70 quilômetros da capital paulista.
Além desse milagre, vários fiéis também contaram testemunhos de dores e tumores que desapareceram instantaneamente e outros de libertação das drogas. Um testemunho que impactou a multidão de fiéis presentes foi o caso do fiel Evaniel Lopes, 50 anos, que começou a ingerir bebida alcoólica desde os oito anos. Segundo ele, o vício de bebida alcoólica era tão grande que chegava a tirar álcool dos tanques de gasolina dos automóveis. “Eu já estava meio louco, alucinado. Ouvia vozes, via vultos e sentia que as pessoas me perseguiam. Fiquei tão doente que o médico falou para não ir mais a seu consultório porque eu não ia parar de beber mesmo. Disse que o álcool já havia consumido o meu fígado e que eu só tinha três meses de vida”, relembra.
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?