Ele é conhecido por elaborar pratos clássicos e sem exageros.
O chef do tradicional restaurante paulistano Terraço Itália, Pasquale Mancini, foi escolhido para preparar as refeições do Papa Francisco e da comitiva dele durante a Jornada Mundial da Juventude, que acontece no Rio de Janeiro. Por determinação do Vaticano, o menu oferecido ao papa ainda é segredo, segundo a assessoria de imprensa do restaurante.
Nascido no interior da Toscana, Pasquale Mancini, de 53 anos, está instalado desde domingo (21) no Centro de Estudos Sumaré, onde o Papa Francisco está hospedado na capital fluminense. Ele só poderá dar entrevistas após a volta do Papa Francisco ao Vaticano, segundo a assessoria do restaurante.
Segundo o Terraço Itália, o chef deverá agradar ao papa com uma cozinha "descomplicada, mas com muito conteúdo". Mancini é conhecido por preparos clássicos e sem exageros, fiéis a receitas originais e elaborados a partir de ingredientes selecionados.
Ele foi escolhido pela comissão organizadora da recepção meses atrás, mas a informação só pôde ser divulgada na noite desta segunda-feira (22), após a chegada do pontífice.
Um dia após desembarcar no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, o Papa Francisco publicou no Twitter, na página oficial do Vaticano, uma mensagem de agradecimento na manhã desta terça-feira (23) pela recepção dos jovens. Na mensagem, o Papa Francisco diz: "Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês todos e a todas as autoridade pela magnífica acolhida em terra carioca!".
Continue esta leitura aqui: http://g1.globo.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?