Um dos assuntos comentados foi o programa “Aline Barros em Família”, que estreou em setembro do ano passado. A atração é transmitida todos os sábados, a partir das 19 horas, por meio da Rádio Gospel FM.
“Família é um projeto de Deus. A gente desejou poder falar com as famílias do Brasil, que estão precisando ouvir algo diferente, uma palavra de restauração. É um bate-papo descontraído, é como se estivéssemos na casa do ouvinte. Falamos sobre vários temas, dividimos nossas experiências. É especial, porque as pessoas conhecem não somente a cantora Aline, mas a pessoa Aline”, declarou.
O sucesso da música “Ressuscita-me” também fez parte da conversa entre as amigas de longa data. “Eu acredito que essa música tenha uma força muito grande, tem algo sobrenatural de Deus nela. Eu sempre falo ao ministrá-la que é tempo de alargamos as estacas da nossa tenda. É tempo de não nos deixarmos intimidar por nada, porque nosso Deus é grande”, explicou a cantora.
Ela também contou a experiência que teve de "ressurreição", quando por conta de uma fenda nas pregas vocais, ficou somente com 5% de sua voz.
“Eu passei por uma ressurreição. Por conta de um problema de saúde, eu quase perdi a minha voz. Nessa época, eu vi meus sonhos desmoronando. Mas eu me agarrei em Deus. Meu marido e eu nos consagramos, oramos, em família. Nessa época, eu tinha acabado de ganhar o Nicolas. Vivemos dois momentos: uma alegria intensa por ter um filho e um sentimento de perda. Muitas vezes, quando deixamos prevalecer o medo, ele nos paralisa. Pude ver esse milagre acontecer na minha vida de forma muito especial. Deus estava cuidando de mim e não deixava prevalecer o medo no meu coração. A fonoaudióloga me deu seis meses para, com os exercícios, talvez recuperar minha voz. Em menos da metade do prazo, ela voltou”, contou a cantora, emocionando as Bispas.
Raquel Tenuta - Redação iGospel
Fotos: Pedro Flausino
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?