O programa Fala Que Eu Te Escuto (Até onde me for conveniente. Diga-se de passagem), da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), apresentado pela TV Record durante as madrugadas, foi palco de um protesto de uma telespectadora contra a manipulação de fatos e informações feitas pela grande mídia.
A edição do dia 07 de julho Fala Que Eu Te Escuto discutia as acusações de um suposto mensalão que a TV Globo manteria para que um processo que cobra R$ 600 milhões de sonegação fiscal não fosse levado adiante. Em nota, a emissora da família Marinho reconheceu a existência do processo, mas afirmou que aderiu a um programa de recuperação fiscal para o pagamento da dívida, e portanto, está em ordem com suas obrigações junto à Receita Federal.
A jovem que realizou o protesto contra a manipulação midiática se identificou como Fernanda, e criticou a postura da Record sobre o tema, assim como o uso de dízimos dos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus para sustentar programas na emissora do bispo Macedo.
Continue esta leitura aqui: http://noticias.gospelmais.com.br
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?