Luanda – A Igreja Assembleia de Deus Pentecostal Templo Sede Maculusso, em Luanda, está desde segunda-feira a realizar um trabalho de oração e clamor denominado Oração pela pátria, para a erradicação dos casos de violência e acidentes de viação, que têm causado mais mortes em tempo de paz do que em guerra.
A informação foi prestada hoje, quarta-feira, à Angop, pelo vice-presidente do templo sede do Maculusso e secretário-geral das Assembleias de Deus em Angola, reverendo Inoque Gomes, que reiterou a preocupação da igreja em aclamar a Deus, para uma paz efectiva e o bem-estar de todos.
O reverendo afirmou que a igreja está orar para acabar com as desgraças como a fome, ignorância, homicídios, prostituição, feitiçaria, homossexualidade masculina e feminina e o consumo de drogas.
Este evento consta do programa denominado semana de oração pela pátria, sob o lema “Vê-de a situação em que nos encontramos”, com vista a aclamar a Deus para ajudar a diminuir os conflitos em Angola.
“Estamos muito preocupados com o que tem estado a acontecer no país, com relatos diários, nos meios de difusão massiva, sobre assassinatos, acidentes de viação, crimes passionais, delinquência, consumo de drogas entre outros, chegando a morrer mais gente em tempo de paz do que em tempo de guerra”, lamentou.
Disse registar com tristeza a tendência de se licitar a homossexualidade masculina e feminina, tendo apelado a todas forças no sentido de reprovarem este tipo de comportamento que, no seu entender, envergonha uma nação, porque Deus fez o homem para se unir a uma mulher e jamais o contrário.
Para Inoque Gomes, é necessário que os cristãos de todas as igrejas se unam em orações, clamando ao Senhor e jejuando, à semelhança do que acontecia quando se clamava pela paz que foi alcançada.
Os cultos estão a decorrer nos três períodos do dia, nos centros, congregações e sub-congregações, em que participam cerca de 45 mil fiéis.
Leia mais aqui: http://www.portalangop.co.ao
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?