Missa especial ao Papa será realizada no dia 27 de julho na JMJ 2013.
Um seminarista e um padre da região Centro-Oeste Paulista vão apreciar um momento que poucos poderão ver. Os membros da Diocese de Bauru (SP) vão participar da missa fechada do Papa Francisco no dia 27 de julho na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, um dos eventos mais restritos da Jornada Mundial da Juventude de 2013 (JMJ). Eles estão entre os milhares de peregrinos que fazem parte do grupo de quase mil pessoas que seguirão da região para a Jornada, realizada de 23 a 28 de julho.
O convite para Éderson Silveira, de 24 anos, chegou por telefone. “Quando a coordenadora da diocese ligou para me contar que havia sido selecionado pensei: ‘Porque eu’? Eu dava pulos de alegria, não conseguia nem falar. Para mim, esse chamado foi para deixar ainda mais forte a minha vocação para ser padre”, lembra o jovem, que é seminarista há três anos e tem mais cinco para tornar-se membro oficial do clero da Igreja Católica.
Ele fará parte das 3,5 mil pessoas convidadas, entre bispos, padres, seminaristas e outros membros do clero do mundo todo que devem participar da missa restrita durante a manhã de sábado (27).
Continue esta leitura aqui: http://g1.globo.com
Olá! Seja bem vindo(a) ao Mix Gospel News.
Qual a sua opinião sobre o assunto postado aqui?